Raimundo Cutrim ataca o Blog do Luís Pablo para defender Aragão do IDAC

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Raimundo Cutrim

Deputado Raimundo Cutrim

O deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) ocupou a tribuna ontem, dia 12, para atacar o Blog do Luís Pablo em defesa do dono do IDAC, Antonio Aragão, que foi preso pela Polícia Federal por acusação de roubar dinheiro público da Saúde do Maranhão.

Cutrim não gostou da reportagem sobre o que ele disse ser “falta de respeito” em divulgar a foto de um empresário-político com roupa de detento (No Maranhão, deputado acha falta de “respeito” mostrar político preso por corrupção com uniforme de detento).

Para tentar desqualificar o Blog, o parlamentar falou sobre a operação em que o titular desta página foi alvo. Vale ressaltar que não foi por furtar dinheiro público. E ainda mais: nenhum momento o editor do Blog foi levado para presídio ou algemado. Prestou depoimento e o próprio delegado que pediu a prisão solicitou ao juiz que revogasse o decreto.

Agora é estranho o posicionamento do deputado Raimundo Cutrim em defender Aragão do IDAC.

Caso Décio Sá

Cutrim tem “mágoa” do titular do Blog do Luís Pablo por conta do caso Décio Sá. Em 2012, ano em que Décio foi brutalmente assassinado, este Blog divulgou com exclusividade o depoimento do assassino confesso do jornalista.

O assassino Jhonatan de Sousa Silva citou o nome do deputado em seu depoimento: “Ao ser questionado acerca de quem seriam os mandantes, o interrogado cita nomes de Júnior Bolinha, Capitão, Buchecha e o Cutrim.” RELEMBRE AQUI.

Na época, Raimundo Cutrim estava na casa do seu primo, conselheiro do TCE, e editor do Blog se fazia presente. O deputado perguntou ao titular desta página se tinha alguma novidade sobre o caso de Décio. E ouviu: “não tem nenhuma”. No dia seguinte o depoimento do assassino do jornalista foi divulgado neste Blog.

Após anos, ao que parece, ainda há uma “mágoa”.

9 comentários em “Raimundo Cutrim ataca o Blog do Luís Pablo para defender Aragão do IDAC”

  1. Vasco

    E muita cara de pau desse cutrim. Politico empresarios ladroes tem que usar uniformes e ser mpstrado em praca publica. Não e só ladrão pe raspado que tem que ser divulgado na midia nao. E todos seja la quem for. Politico que defende ladrao e da mesma laia.

  2. SL

    EX. SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ERA RUIM ” ALUÍSIO ”
    ATUAL SECRETÁRIO DE SEGURANÇA É RUIM ” JEFERSON ”
    TODOS OS SECRETÁRIO SÃO RUINS ??
    ISSO QUE O DEPUTADO ACHA NÉ, O CERTO É FAZER UMA PESQUISA NAS RUAS, PRA SABER DA OPINIÃO DA POPULAÇÃO.

  3. Arnald azevedo

    CUTRIM MIM DECEPCIONOU ATÉ BOTAVA FÉ NELE. MAS DEPOIS DESTAS. TÔ ACHANDO QUE ELE ESTÁ TEMENDO POR ALGO. ESTARIA ….?????UMMMMHHHH.?

  4. Magnusson Grande

    Cutrim perdeu a oportunidade de ficar calado. Ele deve é ficar pianinho pq na PF tem uma galera que não o engole. No corredor da PF , corre o boato que foi Cutrim que mexeu os ” pauzinhos”, para para o que um ex superintendente da PF, fosse transferido, pois, o mesmo estava investigando o tráfico de drogas no Maranhão, quando apareceu entre os investigados o nome de Louro Bill, ex bombeiro militar, irmão de Cutrim, que foi exonerado.

  5. gilberto g

    uma pergunta para o dep. Raimundo Cutrim, com q dinheiro o irmão dele tem pra ter umas 30 D-20 para ele usar na campanha? em vez de o deputado trabalhar ele fica batendo nas portas dos gabinetes dos secretários para pedir serviço para a oficina de veículos do irmão dele, assim foi na CAEMA, BOMBEIROS, SEDES, SEJAP, UFMA.. eu queria q a policia fizesse uma vistoria na oficina do irmão do deputado para ver o q encontra.. GOVERNADOR ACREDITAMOS NO SEU TRABALHO ESSE DEPUTADO É OUTRO Q JÁ ESTA COM OS PÉS NO QUINTAL DE ROSENGANA!!!!!

  6. Antonio

    Era o meu Deputado e sempre votei nele !
    Agora vou votar em outro Deputado, esse não ganha mais o meu voto não, vou procurar outro pra defender a população e lutar pelo bem estar de todos, procurar resolver os problemas mais importante do Maranhão.

  7. hod

    Palhaço.

  8. Sandes

    Esse Deputado é uma piada!

  9. Bia Peitao

    Cutrim ex delegado da pf deveria ficar do lado da honestidade não tá defendendo bandido ! Bandido é bamdido tem que ser tratado como qual é outro votava Em vc depois dessa nunca mas

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários