Revolta!!! Pais e alunos incendeiam ônibus escolar em Santa Luzia do Paruá

Por Luís Pablo Política
 

ônibus incendiado em Santa Luzia do Paruá

Pais e alunos do município de Santa Luzia do Paruá, cidade localizada há 370 Km da capital,  se manifestaram na manhã desta sexta-feira (16), contra a atual gestão do prefeito Plácido Holanda (PSB).

Inconformados com o descaso visto na Educação da cidade, os estudantes acompanhados dos próprios pais atearam fogo em dois ônibus escolares.

De acordo com informações, a motivação se deu pelo fato da falta de professores dentro das escolas. Além, de que, os ônibus que deveriam auxiliar no transporte dos alunos encontram-se parados por problemas mecânicos.

Muitos alunos tem deixado de frequentar as salas de aulas por conta do difícil acesso até as unidades. Alguns, para não perder o ano letivo precisam percorrer quilômetros de distância no sol quente.

3 comentários em “Revolta!!! Pais e alunos incendeiam ônibus escolar em Santa Luzia do Paruá”

  1. júnior

    Era mais barato e mais fácil consertar do que comprar um ônibus novo, agora eles vão de bicicleta ou jumento para aprender que com violência e rebeldia não se resolve nada.

  2. Marcos Pindaré

    Não há justificativas para tamanha irresponsabilidade, não se pode permitir o abuso das próprias razões, pois o MP está ai é para fazer valer a lei e os diretos da sociedade. Portanto, é importante que se apure e puna com rigor da lei todos que praticaram o ato.

  3. Allan cardek

    Isso se chama vandalismo contra o patrimônio público. Não tenho nada contra o protesto, pois são reivindicações válidas, mas não dessa forma. Ainda mais que são estudantes.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários