Saúde pública é a pior área do governo Flávio Dino, avalia pesquisa

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino deixa a saúde pública do Maranhão na miséria

Governador Flávio Dino deixa a saúde pública do Maranhão na miséria

Os números não metem. A saúde pública do Estado do Maranhão está na UTI. Levantamento feito pelo Instituto Guimarães aponta que a saúde é a pior área do governo Flávio Dino.

De acordo com os dados, 58,8% da população disseram que a saúde pública e os atendimentos nos hospitais são ruim e péssimo. Apenas 13,7% falaram que é ótima/boa e 27,0% regular. Não sabe avaliar 0,5%.

Além da saúde, a maioria da população maranhense disse que o governo não cumpriu as promessas de campanha. Foram 64,2% dos entrevistados e somente 8,4% disseram ótima/boa; regular 23,8% e não sabe avaliar 3,6%.

A pesquisa foi realizada no dia 4 a 10 de junho e ouviu 808 eleitores. A margem de erro é de 3,4 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

Veja abaixo:

4 comentários em “Saúde pública é a pior área do governo Flávio Dino, avalia pesquisa”

  1. Paulo

    Luis Pablo trabalho em Barreirinhas e ainda não recebi tostão da secretária depois que a idac saiu o governo não pafoi ninguém ,e triste !!!!

  2. Anderson

    Mas Flávio Dino posava como a redenção do Maranhão. O único capaz de fazer a mudança e botar o Maranhão nos trilhos do desenvolvimento. Só que permaneceu e ampliou com as contratações criminosas de OSCIPs para a Saúde, continuou e ampliou a promiscuidade dos aluguéis camaradas, mesmo com o estado possuindo inúmeros prédios disponíveis e pra ser usados e reformados. Vai em breve virar reu na Lava Jato. E faz um governo incompetente e o mais corrupto da história. Querem mais???

  3. NÁDIA

    O GOVERNO MAIS INCOMPETENTE DA HISTÓRIA DO MARANHÃO. SÓ MÍDIA, SÓ EMBROMAÇÃO, MAU PAGADOR! QUE O DIGA O JORNAL PEQUENO, A RÁDIO SÃO LUÍS E DIVERSOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO, QUANTOS MESES ELES ESTÃO MENDIGANDO PRA RECEBER???

  4. indignado

    Os funcionários da saúde que trabalham nas upas que estão a um ano e meio sem direito a nada o governador colocou os funcionários na BIOSAÚDE e agora já tiraram e é uma confusão que eles não sabem resolver todos o funcionários que estam na EMSERH já receberam a primeira parcela do 13°salário e os que estão jogados nada só trabalhando sendo exigidos todos os dias.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários