Secretário de Segurança quer ser votado em 2018 na cidade mais violenta do MA

Por Luís Pablo Política
 
Secretário de Segurança, delegado Jefferson Portela, ao lado do prefeito Luis Fernando

Secretário de Segurança, delegado Jefferson Portela, ao lado do prefeito Luis Fernando

Não é piada. O secretário de Segurança Pública do Maranhão, delegado Jefferson Portela, quer receber votos nas próximas eleições na cidade mais violenta do Estado.

Portela é candidato a deputado federal em 2018 e irá receber o apoio do prefeito de São José de Ribamar-MA, Luís Fernando Silva.

É justamente em Ribamar, segundo o levantamento feito pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), que aconteceu 159 homicídios e nove mortes violentas com causa indeterminada (MVCI) para uma cidade que fica na Região Metropolitana de São Luís.

A taxa de homicídio, na cidade que tem pouco mais de 174 mil habitantes, gira em torno de 89,2% e a taxa de mortes violentas com causa indeterminada chega a 5,2%.

O levantamento aponta ainda que São Luís aparece no ranking das 30 cidades mais violentas. A capital maranhense ficou na 23ª posição com 758 homicídios e 36 mortes violentas com causa indeterminada. A população ludovicense supera 1 milhão de pessoas.

Fica a pergunta: como será que o prefeito Luís Fernando vai pedir para população votar no secretário Jefferson Portela que não tem feito uma política de segurança eficiente em São José de Ribamar?

3 comentários em “Secretário de Segurança quer ser votado em 2018 na cidade mais violenta do MA”

  1. Zé de Riba

    Lamentável a atitude do Luis Fernando. O prefeito vem perdendo toda a credibilidade conquistada ao longo dos anos na sua carreira política, justamente quando se aliou ao governo da BESTA FERA DinoSSAURO. Não precisava ser refém desse governo vergonhoso.Meu voto não terá mais!!!

  2. Luis Gustavo

    Dois pilantras !!!

  3. Flavio

    Sabe quando esse ai vai se eleger? NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários