Chamem o Ministério Público! Prefeitura de Pedro do Rosário vira curral familiar

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Raimundo Antonio e o sobrinho Rony Borges, secretário de Finanças

Prefeito Raimundo Antonio e o sobrinho Rony Borges, secretário de Finanças

A Prefeitura de Pedro do Rosário-MA, comandada por Raimundo Antonio Silva Borges, virou um verdadeiro curral familiar. É grande a farra de nepotismo na administração pública.

O prefeito empregou seus filhos e parentes na prefeitura. O primeiro é Marcus Richardson Mesquita Borges, filho de Raimundo Antonio e que está lotado na Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado Santa Tereza.

A segunda é Jaciara Fonseca Borges, dentista e filha do prefeito. Ela está lotada na UBS do povoado Fala Só. Dizem que nunca foi no local de trabalho.

A terceira pessoa agraciada é Marisa Aguiar Borges, dentista e coordenadora da saúde bucal. Ela é sobrinha do prefeito Raimundo Antonio, filha de seu irmão Abimael Silva Borges.

E também Renata dos Reis Feques, que está lotada na UBS do povoado Rio dos Peixes. Ela é nora do prefeito, esposa de seu filho Rafael Silva Borges.

Para se ter ideia, quem controla as finanças do município é o sobrinho do prefeito. Rony Borges é o secretário de Finanças de Pedro do Rosário.

O Ministério Público precisa tomar as medidas cabíveis e acabar com essa farra descarada, porque quem paga a conta é a população.

Renata dos Reis Feques e Jaciara Fonseca Borges

Renata dos Reis Feques e Jaciara Fonseca Borges

Marisa Aguiar Borges e Marcus Richardson Mesquita Borges

Marisa Aguiar Borges e Marcus Richardson Mesquita Borges

Um comentário em “Chamem o Ministério Público! Prefeitura de Pedro do Rosário vira curral familiar”

  1. roberto

    Acho q tem mais gente tipo primas da mulher do secretário de finanças e sua própria esposa, essa família Feques sempre tem um no meio das mutretas..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários