Deputado faz grave denúncia envolvendo o governo em farra de táxi aéreo

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Edilázio Júnior

Deputado Edilázio Júnior

O deputado estadual Edilázio Júnior fez uma gravíssima denúncia envolvendo o governo Flávio Dino em um grande escândalo de farra de táxi aéreo.

Edilázio disse que o governo fez a locação e o pagamento para uma aeronave de maneira ilegal. Segundo o deputado, a empresa Heringer Táxi Aéreo não poderia estar emitindo Nota Fiscal para o Estado referente o pagamento dos voos de uma aeronave particular.

“Estou aqui com o documento da ANAC e com o prefixo da aeronave que o governador Flávio Dino vem utilizando, uma aeronave Citation, que inclusive ele esteve no aniversário da cidade de Carolina. Uma simples consulta com relação a essa aeronave, se constata que é de propriedade da empresa Global Pass Aviation e está arrendada para Heringer Táxi Aéreo, mas na categoria do registro dessa aeronave é de serviço aéreo privado. Essa aeronave jamais poderia estar servindo o Governo do Maranhão”, denunciou.

O parlamentar disse ainda que os repasses feitos pelo governo à empresa Heringer Táxi Aéreo estão superfaturados.“Tem uma licitação milionária, uma licitação que aumentou em quase 300% o valor do que era pago em 2014 do governo passado que ele tanto criticava o uso de aeronaves. Para o ano de 2017 vai pagar quase R$ 8 milhões só para a Heringer Táxi Aéreo, pagando o absurdo de R$ 11.750,00 a hora de voo, 87% mais caro do que era em 2014. Ai sim um verdadeiro desperdício de dinheiro público.”

Clique e veja o discurso do deputado Edilázio Júnior:

Um comentário em “Deputado faz grave denúncia envolvendo o governo em farra de táxi aéreo”

  1. sergio

    SERGIO MORO PRESIDENTE DA REPÚBLICA DO BRASIL. ESTE É O DEUS QUE O BRASIL PRECISAVA.
    VOU ACENDER UMA VELA DE 7 DIAS PARA SALVAR A VIDA DELE, DEPOIS DESTA.
    VALEU MORO. TEM MAIS GENTE PARA CADEIA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários