Em Coroatá, prefeito gasta milhões com supérfluos e esquece áreas importantes

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Luis da Amovelar Filho

A população de Coroatá não está nada satisfeita com os gastos exagerados do prefeito da cidade, Luis da Amovelar filho.

Ocorre que o gestor, que comanda a cidade há apenas sete meses, tem celebrado contratos milionários com coisas supérfluas.

O mais recente foi para adquirir material de expediente às Secretarias do município, que custará R$ 1,5 milhão aos cofres públicos. (Veja o extrato do contrato no fim da matéria)

Há três dias, o Blog do Luis Pablo também publicou sobre outro desses contratos.(reveja aqui)

Na ocasião, o prefeito pagou R$ 1,6 milhão na compra de material de limpeza e descartável para atender as necessidades dos órgãos da cidade.

O valor revoltou os moradores de Coroatá que chegaram a comparar os gastos da gestão atual com a anterior.

Em 2016, segundo dados do Diário Oficial do Estado, a ex-prefeita Teresa Murad gastou pouco mais de meio milhão com material de limpeza a ser utilizado durante quase um ano nos órgãos. O gasto de Luis da Amovelar, para apenas seis meses de serviços, mesmo tendo incluindo material descartável, chega a ser quase três vezes maior.

Além disso, há denúncias de que uma das empresas contratadas pertence ao compadre do pai do prefeito.

A verdade é que Coroatá tem sofrido em diversas áreas importantes que necessitam de maior atenção e investimento da administração, mas o prefeito prefere torrar milhões no que, ao que parece, é apenas de seu interesse. É Lamentável!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários