Em São Paulo, Fábio Braga é recebido pelo governador Geraldo Alckmin

Por Luís Pablo Política
 
Geraldo Alckmin e Fábio Braga em São Paulo

Geraldo Alckmin e Fábio Braga em São Paulo

Na sua passagem por São Paulo, na última quinta-feira, 20, o deputado estadual Fabio Braga (SD) foi recebido pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e pelo chefe da Casa Civil, deputado federal licenciado Samuel Moreira, no Palácio dos Bandeirantes.

Braga dividiu com Alckmin as preocupações sobre o aperto financeiro enfrentado pelos estados de um modo geral. O governador disse que lamentava a situação dos que enfrentam dificuldades até para pagar em dias a folha salarial dos servidores e dos fornecedores.

“O governador mostrou-se particularmente interessado na região do Matopiba, pelo potencial de desenvolvimento que possui e pela contribuição que ainda pode dar ao país e ao Maranhão, já que é uma fronteira agrícola em fase de expansão, e revelou interesse em conhecê-la mais de perto, na primeira oportunidade”, revelou o parlamentar.

Samuel Moreira, Fábio Braga e Geraldo Alckmin

Samuel Moreira, Fábio Braga e Geraldo Alckmin

Fábio Braga falou de outra fronteira de negócios que vem crescendo progressivamente no Maranhão, e citou a experiência das microrregiões do Itapecuru, do Leste Maranhense e do Baixo Parnaíba, onde o agronegócio já é uma realidade na produção de grãos, e onde existe um grande potencial para a exploração econômica de outras atividades, como avicultura, cerâmica vermelha, caprinocultura, turismo e artesanato.

Ao final do encontro, Fábio convidou Alckmin para vir ao Maranhão proferir palestra na UniCeuma, destinada a alunos, professores e à classe médica, abordando as dificuldades que os profissionais da medicina enfrentam no Brasil.

“O convite foi reforçado, também, pelo empresário Mauro Fecury, por telefone, tendo o governador ficado de marcar uma data na sua agenda”, disse o deputado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários