Em vídeo, morador critica obra realiza por Flávio Dino em Imperatriz

Por Luís Pablo Política
 

Um vídeo de um morador de Imperatriz, identificado como Relvi Mion, critica a obra realizada pelo governo Flávio Dino na Avenida Pedro Neiva de Santana.

A obra em questão será inaugurada amanhã, dia 15, por Flávio Dino. O governador está em Imperatriz para participar, entre outras coisas, da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp).

No vídeo, o homem diz morar na cidade há sete meses e acompanha o andamento da obra, que, segundo placa colocada no local, era para ser finalizada em 135 dias.

“Eles tiraram os postes do meio e colocaram na calçada. Em toda extensão da calçada. Na área onde tem grama não colocaram”, detona.

Para o morador, a execução foi feita de forma incorreta e prejudicará o pedestre e quem corre no local. “Parabéns Flávio Dino, muito bom trabalho”, finaliza de forma irônica o vídeo.

No site do governo do Estado, o Blog do Luis Pablo apurou que foram gastos, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), somente com iluminação, R$ 3,4 milhões na obra. (Leia aqui).

Um comentário em “Em vídeo, morador critica obra realiza por Flávio Dino em Imperatriz”

  1. Ze

    Bom dia!!
    Quanto idiotice desse cara, tirou os postes do meio porque o pessoal corre e no meio
    É outra, não sou a favor nem contra governo, mais vamos ser realista, a avenida Pedro Neiva de Santana está sim com uma nova roupagem é bonita, esses argumentos desse senhor foram totalmente descabidos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários