Flávio vai entregar a SEDEL para o DEM e garante mandato para Márcio Jardim

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Juscelino Filho e o governador Flávio Dino

Deputado Juscelino Filho e o governador Flávio Dino

O governador Flávio Dino está prestes a fechar questão em torno do apoio do DEM para sua reeleição, no Maranhão.

O deputado federal e presidente estadual do partido, Juscelino Filho, recebeu a proposta de ter o controle da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEDEL).

Atualmente, a pasta é comandada pelo petista Márcio Jardim, que em contrapartida recebeu a garantia do governo de se eleger deputado estadual, em 2018.

Fontes do Palácio dos Leões informaram ao Blog do Luís Pablo que Flávio disse a Jardim que vai articular o apoio de alguns prefeitos para apoiar sua candidatura.

Márcio Jardim, que já tentou se eleger deputado e nunca conseguiu, não pensou duas vezes e aceitou a proposta do governador.

3 comentários em “Flávio vai entregar a SEDEL para o DEM e garante mandato para Márcio Jardim”

  1. TACADA DE MESTRE????

    É ISSO AÍ NOSSO GOVERNADOR,A ELEIÇÃO VEM AÍ E É TEMPO DE AGRUPAR.

  2. Damião da Madre Deus

    O desporto maranhense com este governo e o secretário Marcio Jardim vive num dos piores momentos dos últimos vinte anos. Imaginem agora com este ilustre desconhecido? No futebol, por exemplo, os clubes estão sem apoio pra nada, mal a tal Lei de Incentivo ao Esporte que aqui no Maranhão quase não se encontra empresas disposta com a parceria. Os clubes estão todos com salários atrasados por dificuldades financeiras e Dino se preocupa em direcionar dinheiro do esporte pra Difusora que Weverton Rocha tem uma parte e controle da mesma. Se Dino se aventurar em comparecer hoje num jogo no Castelão ele terá que ir bem escoltado, porque a esculhambação será grande.

  3. Magnussen

    O DEM nacionalmente não se alinha com os comunas, portanto, vai dá merda.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários