Josimar de Maranhãozinho e Detinha ampliam suas forças políticas em Moção

Por Luís Pablo Política
 

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho esteve no município de Monção, ontem, dia 21, com o objetivo de fortalecer parcerias e ampliar suas bases políticas.

Durante reunião, o grupo politico formado pela atual prefeita Cláudia Silva, seu marido e ex-prefeito, Dr. Henrique, e os vereadores eleitos, confirmou o apoio às pré-candidaturas de Josimar de Maranhãozinho para deputado federal e de Detinha para deputada estadual.

Ao explicar o apoio, o ex-prefeito de Monção ressaltou o fato de Josimar de Maranhãozinho ser um politico extremamente municipalista e que ajuda suas bases. “Quem ganha com essa aliança é povo de Monção, pois agora sim, tem um grande representante na Assembleia Legislativa, estamos unidos em um grande projeto politico que com certeza trará bons frutos para o nosso estado”, pontuou.

O trabalho realizado por Detinha, ex-prefeita de Centro do Guilherme, também foi muito elogiado pelo grupo politico da prefeita Cláudia. Segundo os vereadores, a gestão da ex-prefeita hoje serve de referência para o estado, pois transformou a realidade de um município através de muito trabalho, ações coletivas e parcerias.

Na ocasião, o deputado Josimar de Maranhãozinho agradeceu o apoio e carinho que recebeu dos monçonenses e garantiu estar pronto para ajudar o município através da sua atuação parlamentar. “Aqui temos um grupo forte de pessoas que querem o melhor para Monção, estou pronto para somar e ajudar a desenvolver essa cidade de muito potencial”, afirmou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários