Josimar de Maranhãozinho participa de festejos juninos no interior maranhense

Por Luís Pablo Política
 

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR), teve a agenda lotada no último fim de semana. O parlamentar prestigiou os festejos juninos nas cidades de Pedro do Rosário e Zé Doca.

Em Pedro do Rosário, a convite do prefeito Raimundo Antônio, vereadores e lideranças locais, Josimar assistiu as apresentações culturais e se mostrou bastante empolgado com a riqueza folclórica da cidade. A dança do Reggae, ritmo muito apreciado na região foi a que mais empolgou e recebeu elogios do deputado.

“É muito bom ver essa cultura tão forte e bonita sendo resgatada, há muito tempo que eu não apreciava uma dança tão característica do Maranhão que é o nosso Reggae, parabéns a organização desse bonito evento”.

Em Zé Doca, cidade administrada pela sua irmã Josinha Cunha, o parlamentar acompanhou o que seria o último dia de festejo. O sucesso do Arraial foi tão grande que a prefeita Josinha Cunha e o deputado Josimar resolveram esticar o evento, que será encerrado somente dia 07 de julho com show da cantora Monique Pessoa. A decisão agradou e muito a população e, em especial, os barraqueiros que comemoram os lucros desse período.

Com a praça completamente lotada, várias atrações fizeram a alegria da população. Shows com Tom e Darço, Junior Viana e Beijo de Menina, que encerrou a programação tocando até o dia amanhecer. O parlamentar fez questão de parabenizar a organização do evento.

“Aqui aproveito para parabenizar a Secretaria de Cultura que desenvolveu em excelente trabalho, desde a organização passando pelas danças folclóricas e as bandas do circuito. Sem dúvidas esse povo merece mais um dia de festa”, disse.

2 comentários em “Josimar de Maranhãozinho participa de festejos juninos no interior maranhense”

  1. Louro

    Em pedro do Rosario não deu ninguém, só olhar o fundo da foto, prefeito sem prestígio… ladrão do dinheiro público..

  2. Adailton Martins

    Nosso prefeito tem poder, junto com nosso deputado!! Parabéns meu prefeito, o melhor do Maranhão, então tá!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários