Pesquisa aponta: Eliziane Gama é a mulher que representa a política do MA

Por Luís Pablo Política
 

Deputada Eliziane Gama

Deputada Eliziane Gama

Engana-se quem pensa que a deputada federal Eliziane Gama (PPS) está “morta” politicamente por conta do resultado das eleições do ano passado à Prefeitura de São Luís-MA.

Gama continua com um forte patrimônio eleitoral. Prova disso é o resultado da pesquisa do Instituto Guimarães, realizada no período de 4 a 10 de junho.

No quesito em que foi perguntado aos eleitores, “dentre essas mulheres, qual delas é a que Melhor representa a política no Estado do Maranhão?”, a maioria apontou a deputada federal.

Foram 33,3% da população que disse que Eliziana Gama representa a política do Maranhão. A segunda colocada foi a ex-prefeita Maura Jorge com 9,3% e em seguida a deputada estadual Andrea Murad com 8,2%.

A pesquisa ouviu 808 entrevistados em várias cidades maranhenses. A margem de erro foi de 3,4 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

Veja abaixo outros cenários:

2 comentários em “Pesquisa aponta: Eliziane Gama é a mulher que representa a política do MA”

  1. Pedreiras em Ação

    Pedreiras é uma região muito importante do estado e nunca foi reconhecida, jé elegemos deputados de base e de oposição e eles nunca fizeram nada por nossa região, nosso grupo já decidiu e 2018 vamos pro senado com Eliziane, vamos de terceira via no governo e renovação total na assembleia, não queremos mais os dois deputados que só vem aqui pegar voto, pra federal vai ser uma surpresa pois quem estávamos apostando não nos honrou nem quando assumiu quando estava como suplente e nem agora como secretário de Estado. Nosso grupo Diz Não a reeleição.

  2. marcos

    Eliziane continua sendo a grande esperança politica do maranhão. covardemente atacada durante a campanha eleitora pela midia alugada pelo prefeito Edvaldo holanda junior , Eliziane tem tudo para se tornar a proxima senadora do Maranhão. É de longe a melhor candidata.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários