Prefeito de Poção de Pedras é novamente acusado de agressão

 

Prefeito Junior Cascaria

Na semana passada, o Blog do Luis Pablo publicou a denúncia de que o prefeito de Poção de Pedras, Junior Cascaria, havia mandado agredir um homem na cidade. (reveja aqui).

A confusão, que foi parar na Delegacia e ocorreU nas festividades juninas, não foi a única envolvendo o atual gestor da cidade.

No mesmo dia, um outro homem, identificado como Adonias Menezes da Costa, afirma ter sido agredido fisicamente e verbalmente pelo gestor.

Segundo o Boletim de Ocorrência feito na Delegacia da cidade, o prefeito chegou a chamá-lo de “vagabundo, ladrão, bandido”. Junior Cascaria o acusava de ter roubado o carro que estava com ele no momento em que sofreu as agressões.

Na ocasião, a Polícia teria sido chamada e precisou até conter o prefeito que continuava as agressões. A vítima relata que sua camisa foi rasgada, seu cordão quebrado e uma pepita de ouro perdida durante a confusão.

Desde a primeira denúncia envolvendo os casos de agressões, o prefeito não se pronunciou. Os dois registros também não foram os únicos envolvendo Junior Cascaria, que, em fevereiro do ano passado, foi acusado de agredir a própria esposa com socos no rosto e na região da cabeça.

Veja abaixo o B.O da confusão:

Um comentário em “Prefeito de Poção de Pedras é novamente acusado de agressão”

  1. Flavio

    Acho que nessa cidade não tem homem! Porque é que ninguem mete a mao na cara desse ladrao safado?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários