Adriano Sarney responde governistas e cobra investimentos na Educação

Por Luís Pablo Política
 

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) rechaçou o discurso da base governista sobre construção e reforma de escolas no Maranhão, nesta quarta-feira (2), na tribuna da Assembleia.

“Esse é um governo de propaganda e eu mostro isso com números, documentos e fotos. Digo isso por que eu fui à Região Tocantina e visitei diversas escolas, entre outras obras, e verifiquei a realidade contrastante dos fatos”, declarou o parlamentar, que cobra do governo comunista informações detalhadas sobre os recursos do BNDES para a Educação, que tinham sido destinados à área desde o governo Roseana Sarney.

Segundo Adriano, há suspeitas de que o governo esteja mascarando a real extensão das reformas. “Na propaganda oficial são mostradas as mesmas fotos de reformas de escolas, repetitivamente, como se fossem dezenas, mas a realidade é que em três anos de mandato foram construídas apenas nove unidades do Escola Digna”, declarou.

3 comentários em “Adriano Sarney responde governistas e cobra investimentos na Educação”

  1. Blaide

    Esse Governador salafrário está fazendo a mesma coisa com as escolas indígenas que estão paradas deste o início do seu mandato. Na segunda feira o governador Flávio Dino vai repassar o transporte escolar indígena pra Prefeituras afim de máscara a fraude cometida por esse Governo que pagoum 4 milhões as empresas contratadas pela Seduc por alunos inexistentes. Mais Governador sem vergonha estamos indo pra Brasília solicitar uma CPI da Educação Indígena pra saber os milhões que vc desviou. Governador Flávio Dino tu és um lapidario dos nossos direitos e da educação dos nossos filhos.

  2. julio vinicius

    O Menino Maluquinho não cansa de passar vergonha. Execrado pela população a oligarquia moribunda, escala o seus porta-vozes para falar asneiras e inverdades. E claro vocês lacaios para darem eco.

  3. Thiago

    É isso aí Deputado! Esse governo é representante legítimo do que há de mais sórdido no estado do Maranhão. Continue a sua luta e no combate de tanta desfaçatez deste governo perseguidor sobre uma questão tão importante. Esse governo é falência total, e só funciona à base da mentira e das falcatruas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários