Aluísio Mendes quer intimidar Josimar com sua influência na Polícia Federal

Por Luís Pablo Política
 
Deputados Aluísio Mendes e Josimar de Maranhãozinho

Deputados Aluísio Mendes e Josimar de Maranhãozinho

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) vem sofrendo constantes ataques por parte da imprensa alinhada ao deputado federal Aluísio Mendes (PODE).

Mendes tem usado a imprensa como uma espécie de “pombo-correio” para mandar recados a Josimar. Ele quer atropelar o deputado estadual em sua base eleitoral. Ambos são candidatos à Câmara Federal nas próximas eleições.

Agente federal licenciado desde quando assumiu a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão no governo Roseana Sarney, após se envolver num escândalo de vazamento (saiba aqui), Aluísio tem usado sua influência na Polícia Federal para tentar intimidar Maranhãozinho.

Prova disso foi sua entrevista, no mês de abril deste, em uma rádio. Aluísio Mendes falou que vai botar ‘colegas’ da PF para investigar Josimar. “Sou da Polícia Federal. Tenho colegas da polícia federal que eu trouxe ao meu gabinete para ajudarem no meu projeto político”, disse.

Além da federal, Aluísio também conta com a influência do seu ex-chefe José Sarney. Ele foi segurança particular do ex-presidente e tem contatos de pessoas poderosas.

E é justamente com esse jogo de ameaças – direta e indiretas, que o deputado federal pretende se reeleger em 2018.

3 comentários em “Aluísio Mendes quer intimidar Josimar com sua influência na Polícia Federal”

  1. Marcos Pindaré

    Luís, Não sou amigo ou eleitor de Josimar. Porem, fica claro, que o sem votos Aluísio, está se utilizando do cargo de policial federal para tentar intimidar Josimar. e isso é crime. Portanto, vale lembrar que agindo assim ele deixa claro que não age com interesses republicanos. Pois é, não sei aonde ele quer chegar, acho que está no caminho errado.

  2. AUGUSTO CESAR BASTO LOBATO

    Dep. Aluisio, basta ver o certificado de segundo grau desse deputado, o curso superior que o mesmo tentou fazer na Universidade Anhanguera (Polo de São Luis), esse nojento não merece vaga na Câmara Federal

  3. Paulo

    Aluisio Mendes tá certo… Ora veja. Josimar não é santo, rapaz. Se ele não tem nada a temer, que fique tranquilo então.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários