Andrea Murad repercute denúncia sobre funcionária fantasma da Saúde

Por Luís Pablo Política
 
Deputada Andrea Murad

Deputada Andrea Murad

A deputada Andrea Murad repercutiu a denúncia feita pelo colega de bloco, deputado Sousa Neto, sobre a funcionária fantasma na Secretaria de Estado da Saúde.

De acordo com informações colhidas pela deputada junto a SES, Alana Valéria Lopes Coelho está afastada do órgão por motivos de saúde, mas a funcionária vem recebendo normalmente seu salário de R$ 9.627,73 por mês.

Andrea Murad disse que a servidora deveria ser paga pelo INSS mediante laudo médico e não pela secretaria. “Por que a funcionária não está recebendo seu salário pelo INSS, já que estaria em tratamento de saúde?” questionou, dizendo ainda que a funcionária fantasma estaria recebendo os honorários como conselheira fiscal da EMSERH e mais a gratificação do SUS.

Para a parlamentar, Carlos Lula não tem mais condições de exercer função de secretário de Saúde diante de vários escândalos. A peemedebista anunciou que também tomará providências quanto às ilegalidades praticadas pelo secretário.

Clique e veja o discurso da deputada:

Um comentário em “Andrea Murad repercute denúncia sobre funcionária fantasma da Saúde”

  1. Silvio Lago Duarte

    Já que você investiga tudo deputada, o que será que Vivian Pacifico está fazendo no hospital geral. Pfv investigue, Essa mulher está acabando com o nosso hospital. Desde quando o secretário Ricardo Murad e até o mê de abril/2017 esse hospital funcionava maravilhosamente bem. Ai vem essa tal de Vivian Pacifico protegida de Luciana Guerra ( esposa do secretário de saúde) e uma tal de Graziele da EMSERH que a indicou que tudo lá está um inferno

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários