Confirmada presença do secretário Carlos Lula para prestação de contas na AL-MA

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Carlos Lula

Secretário Carlos Lula

O advogado e secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, participará, na manhã desta quarta-feira (23), de Audiência Pública realizada pela Comissão de Saúde da Assembleia.

A presença do secretário no Poder Legislativo foi confirmada pelo deputado estadual deputado estadual Levi Pontes (PCdoB), presidente da Comissão Parlamentar de Saúde.

“Nesta quarta-feira, às 08h30, estaremos recebendo na Comissão de Saúde o secretário Carlos Lula, que fará prestação de contas da sua gestão do quadrimestre e o relatório fiscal. Portanto é uma oportunidade ímpar para que todos os deputados possam fazer as suas interrogações, tirar as suas dúvidas e os seus questionamentos de como anda a saúde pública neste Governo”, disse Levi.

Lula vai na Assembleia em meio ao escândalo do “aluguel camarada”, como ficou conhecido os contratos de locação de imóveis feitos pelo governo Flávio Dino com seus aliados.

O mais recente foi aluguel e reforma do prédio onde funcionou a antiga Clínica Eldorado, que pertence aos parentes da assessora jurídica da Secretaria de Saúde.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários