Desembargador José Joaquim responde ao Blog…

 
Desembargador José Joaquim

Desembargador José Joaquim

O editor do Blog do Luís Pablo foi procurado pela assessora do Tribunal de Justiça do Maranhão sobre a postagem: “Joaquim Figueiredo é o candidato de Flávio Dino para Presidência do TJ-MA”.

Atendendo ao pedido de direito de resposta, esta página publica na íntegra o esclarecimento do desembargador José Joaquim. Leia abaixo:

Contradizendo o que este blog afirma na postagem “Joaquim Figueiredo é o candidato de Flávio Dino para Presidência do TJ-MA”, o desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos deixa claro que é um dos três desembargadores elegíveis para a Mesa Diretora do Tribunal de Justiça do Maranhão, ao lado da desembargadora Nelma Sarney e Marcelo Carvalho. Os três magistrados podem concorrer pelo artigo 102 da Lei Orgânica da Magistratura (LOMAN).

O desembargador Joaquim Figueiredo ressalta que não existe veracidade na informação de que ele seria candidato do governador do Maranhão, Flávio Dino, principalmente porque a eleição para a Mesa Diretora do TJMA é realizada internamente, com participação dos eminentes desembargadores integrantes do Pleno e sem interferência de outras instituições.

3 comentários em “Desembargador José Joaquim responde ao Blog…”

  1. SILVINHA

    Será que não existe? No TJ logo? Local onde as coisas não se processam por naturalidade! Tudo é motivado!

  2. Nelson Mandela Júnior

    Na teoria o Desembargador José Joaquim está corretíssimo, mas, na teoria isso não funciona e, de igual modo ocorre com a lista tríplice dos advogados quando é encaminhada para o Governador escolher o desembargador, todos sabem como funciona a escolha, até a lista enviada para o Presidente da República escolher o advogado para atuar no TRE, todos sabem como funciona, portanto, desembargador José Joaquim não venha tentar incutir na nossa mente que papai noel existe, que existe mula sem cabeça ou labisomem e outras lendas, por favor.

  3. Nelson Mandela Júnior

    corrigindo: Na prática não funciona

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários