Ex-secretário de Paço do Lumiar-MA corre risco de ser preso

Por Luís Pablo Política
 

Eduardo Castelo Branco

Eduardo Castelo Branco

José Eduardo Castelo Branco de Oliveira, ex-secretário de Orçamento e Gestão da prefeitura de Paço do Lumiar-MA, no governo de Bia Venâncio, corre risco de ser preso.

Eduardo Castelo Branco, como é mais conhecido, foi condenado por improbidade administrativa. A decisão foi da juíza Jaqueline Reis Caracas, da 1° Vara de Paço do Lumiar.

O ex-secretário foi acusado de desviar milhões de recursos públicos da prefeitura. Ele responde 15 processos e já foi condenado em dois, a seis anos de detenção.

Alvo da Operação Allien, da Polícia Federal, em 2012, Eduardo Castelo Branco foi candidato a prefeito no município de Anajatuba nas eleições passadas. Ele perdeu para o atual prefeito Sydnei Pereira.

2 comentários em “Ex-secretário de Paço do Lumiar-MA corre risco de ser preso”

  1. Luisinho Trinta

    Investiguem a origem do restaurante Casa7 da Ponta D’Areia, que pertence ao filho desse ex-secretário, Eduardo Casteo Branco Filho..

  2. asdrubal nascimento

    Temos o caso da COPEMA Cooperativa dos Produtores de Leite, temos a Associação os criadores de Equinos, Temos a fábrica do Sogro, com recursos da Sudene, Temos Paço do Lumiar. Vejam que ele foi candidato em 2012 a Prefeito de Anajatuba, com tornozeleira. É um senhor profissional.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários