Fábio Braga convida população para festejo em Vargem Grande

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Fábio Braga

Deputado Fábio Braga

O deputado Fábio Braga foi à tribuna da Assembleia, nessa terça-feira, 29, convidar a população maranhense para participar do encerramento do festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus 2017, na cidade de Vargem Grande, que está marcado para ocorrer nesta quinta-feira, 31.

O momento contará com a celebração de missas na Igreja Matriz e uma grande procissão com a imagem do santo vaqueiro que percorrerá a zona central da cidade durante horas.

Esse é o ponto alto do calendário que teve início no dia 22 de agosto com a procissão de São Raimundo até o Povoado Paulica, num cortejo que é acompanhado por milhares de pessoas que se revesam na condução do andor com a imagem, entoando cânticos e orações durante todo o trajeto.

Na ocasião, o parlamentar destacou a realização da ‘IX ExpoVargem’, uma feira especializada em caprinos e ovinos que ocorreu durante os festejos, e, ainda, um ponto de atração na cidade que o visitante poderá conhecer enquanto estiver por lá.

“Uma barragem com uma extensa lâmina d’água que serve nos finais de semana e feriados como atrativo turístico para o visitante amenizar a temperatura, já que nesse período do ano o clima é escaldante na nossa bela Vargem Grande”, disse o parlamentar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários