Flávio Dino atende as demandas de Luciano e leva benefícios para Pinheiro

Por Luís Pablo Política
 
Governo Flávio Dino, prefeito Luciano Genésio, Waldir Maranhão e a equipe de governo

Governo Flávio Dino, prefeito Luciano Genésio, Waldir Maranhão e a equipe de governo

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), esteve ontem, dia 29, no município de Pinheiro para entrega de importantes obras, a pedido do prefeito Luciano Genésio.

Flávio entregou um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e um CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) em parceria com a prefeitura, através de um compromisso assumido com o prefeito Luciano.

Além disso, o governador assinou títulos de posse de terra, fez a entrega do fardamento escolar para mais de 13 mil estudantes da rede estadual e também assinou o termo de compromisso para reforma da primeira UBS do município.

Luciano assina termo ao lado de Flávio Dino

Luciano assina termo ao lado de Flávio Dino

Mais o que foi considerado como grande ato, principalmente para administração da atual gestão, foi o início dos trabalhos de recapeamento asfáltico no centro da cidade. Foram 16km de asfaltos que serão distribuídos do obelisco até o bairro de Pacas – a tão aguardada recuperação da MA-006.

Luciano Genésio agradeceu a Flávio Dino por atender suas demandas: “estamos muito gratos pelo comprometimento do Governador com nosso município que há muito tempo foi esquecido por muitos que passaram e que ainda estão em mandato; são obras muito importantes que Pinheiro recebe hoje.”

O prefeito aproveitou também, para reafirmar seu compromisso com o governador nas próximos eleições, em 2018. “Aproveito a ocasião tão especial para reafirmar o meu compromisso com o governador Flávio Dino que tem nosso total apoio para o ano que vem e também reafirmar o nosso compromisso com a população pinheirense que acreditou na mudança e que hoje vive uma nova história”, disse Luciano.

Flávio Dino, Luciano e o pai Zé Genésio

Flávio Dino, Luciano e o pai Zé Genésio

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários