Flávio Dino passa vergonha ao ser vaiado por professores em Santa Luzia
Que vergonha!
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) foi vaiado, nesta quinta-feira (24), quando chegava na cidade de Santa Luzia do Tide para a abertura da Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Estado (Agritec).
As vaias foram dadas pelos professores que realizaram protesto contra a administração municipal que tem atrasado o salário da categoria. Na ocasião, os seguranças do governador os impediram de chegar até o governador para falar com ele sobre a situação em que estão.
De acordo com informações repassadas ao Blog do Luís Pablo, a prefeita Francilene, a França do Macaquinho, nunca apresentou qualquer proposta aos professores. A categoria está sem receber salários desde julho.
A tentativa de conseguir o apoio do governo e até uma intervenção dele sobre o caso ficou, infelizmente, apenas na vontade dos professores. É lamentável!
Veja abaixo o momento da chegada de Flávio Dino (dentro da Hilux prata):
24/08/2017 às 18:16
Em Tuntum a situação está pior e o governador vem pra cá também. É hora do Povo de Tuntum se levantar contra o Tema e o Flávio Dino.
25/08/2017 às 08:57
Verdade Lisia Fontes, seria muito interessante ver os professores fazendo isso. Tinha era que jogar ovos na cara do dinossauro, fazer essa vergonha para o nosso representante VEACO. Vai pagar os professores seu veaco, vagabundo, ladrão…
PREFEITO TEMA, VOCÊ NÃO PASSA DE UM LADRÃO SAFADO QUE É AMPARADO PELO SEU IRMÃO DESEMBARGADOR.