Funcionários denunciam atraso de salário em Paço do Lumiar

Por Luís Pablo Política
 

Os funcionários que prestam serviço à Prefeitura de Paço do Lumiar, que é comandada pelo comunista Domingos Dutra, e são contratados pelo Instituto Bem Brasil estão passando momentos difíceis.

Ocorre que a empresa não tem honrado seus compromissos e até agora não pagou o salário dos servidores.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, ao questionar sobre o pagamento a resposta é de que não há previsão. “Pior de tudo é que estamos de aviso e não sabemos nem se vamos receber os direitos pois essa empresa é mais enrolada que carretel”, ressalta um funcionário.

O Blog apurou e o Instituto Bem Brasil, que pertence a Alzira Quirino da Silva, lucrou bastante em Paço de Lumiar. Com contratos de apenas 90 dias conquistados sem licitação, a empresa garantiu quase R$ 5,5 milhões.

Caso os valores milionários tenham sido repassados, resta saber o motivo do atraso no pagamento dos funcionários. Fica o alerta ao Ministério Público do Trabalho.

Veja abaixo os contratos milionários celebrados com o Instituto:

8 comentários em “Funcionários denunciam atraso de salário em Paço do Lumiar”

  1. MACIEL

    Essa gestão de Dutra e sua mulher Núbia está como diabo gosta. Não bastava a obra de construção da UPA do Maiobão que está parada desde de dezembro de 2016 e ninguém diz nada? Obra esta com recursos federais do Ministério da Saúde. Tudo muito estranho, dizem que a Construtora Fidalgos recebeu pagamentos de serviços não realizados tanto na gestão de Josemar como de Dutra e não pagou ninguém e ainda reclama que a gestão do petista lhe deve R$ 400.000,00 de serviços que não se viu ser realizados! Todo mundo está na moita. Não se sabe se é incompetência da prefeitura pra com as obrigações com Ministério da Saúde pra receber repasses federais ou é ladroagem mesmo? Alô MPE e MPF está na hora de vocês agirem, acordem!

  2. Flavio

    Ja disse uma vez e vou dizer de novo. NÃO TEM UM LUGAR NO MUNDO, QUE GOVERNO DE ESQUERDA DEU CERTO. PODE PESQUISAR, FOI SÓ ATRASO.

  3. Gustavo Júnior

    Esse FUTI quando estava na oposição tinha solução pra tudo. Agora vive a reclamar que a receita do município não dar para cobrir as despesas. Isso é típico da esquerdalhada brasileira: quando está na oposição fica o tempo inteiro jogando pedra em quem tá no poder, quando está no poder fica choramingando e dizendo que não pode realizar os seus sonhos, por falta de recursos. Nada disso! É pura incompetência mesmo!

  4. famoso

    Dutra, mais um aliado de Flavio Dino e só corrupção.

  5. ANGÉLICA

    PAÇO DO LUMIAR ESTÁ COMO O “FUTI” GOSTA, UMA ESCULHAMBAÇÃO! VEJO É POUCAS MANIFESTAÇÕES NAS RUAS, DENÚNCIAS NA IMPRENSA E NOS PROGRAMAS DE RÁDIO COMO ANTERIORMENTE ACONTECIA, TUDO INSUFLADAS PELO PRÓPRIO “FUTI” E SEUS CUPINCHAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Jack

    Esse Futi é o Diabo, aí junta com a Satanás, o inferno do Paço pega fogo!kkkk

  7. Áuridson

    Se fosse na gestão de qualquer outro prefeito de Paço do Lumiar, Dutra pegaria logo o microfone e rasgava a voz dizendo que isso era um desrespeito ao funcionário público. E mandava o seu grupelho fazer manifestações nas ruas, mandando insultar o prefeito nas rádios, blogs, denunciava no MPT, SRT etc. kkkkkkkkkkk

    Parece que ele padece do mesmo mal do seu guru Flávio Dino, que não sabe o que é um equilíbrio fiscal de contas públicas e, apesar do aumento de imposto, está levando o Maranhão para o buraco. Oh prefeitinho enrolado!!!!

  8. NILTON LAPA

    O “FUTI” ESTÁ FUDIDO!

    NÃO FEZ NADA, SÓ EMBROMAÇÃO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários