Josimar de Maranhãozinho e sua esposa Detinha assistem casamento comunitário em Pedro do Rosário

Por Luís Pablo Política
 

Josimar, Detinha e prefeito de Pedro do Rosário com recém-casados.

O município de Pedro do Rosário realizou no último sábado (19), casamento comunitário que reuniu 108 casais. O casal Josimar de Maranhãozinho e Detinha participou da cerimônia atendendo ao convite do prefeito Raimundo Antônio e dos vereadores. A cerimônia ocorreu na Igreja Evangélica Assembleia de Deus e foi uma realização do cartório eleitoral e da prefeitura com apoio do comércio local.

A União possibilitará o reconhecimento da relação matrimonial e dos direitos e deveres dos casais junto aos órgãos públicos e privados e a sociedade em geral, além de oferecer uma oportunidade ímpar e social a sua plena regularização sem nenhum dispêndio.

Os casais adentraram a igreja ao som da Marcha Nupcial. Muita emoção e alegria tomaram de conta de familiares e amigos em uma iniciativa que valoriza as famílias que contribuem no desenvolvimento social e na qualidade de vida do município. O evento ainda abordou questões de relacionamento e valores da família.

Na ocasião, o deputado Josimar elogiou a iniciativa e parabenizou os casais pela união em matrimônio oficializando a relação estável.

“O casamento é uma aliança com Deus e, Ele vai abençoar cada casal que contraiu o matrimônio, desejo que sejam felizes durante toda vida, aqui parabenizo o prefeito Raimundo Antônio pela ação assim como os comerciantes que ajudaram na realização dessa bela cerimônia.”, disse.

A esposa do parlamentar, Detinha, também deixou a sua mensagem para casais nesse momento tão importante de celebração do amor. “Essa é uma ação de cidadania, a família é a célula mais importante da sociedade e tenho certeza que hoje é um dos momentos mais importantes da vida desses casais, parabéns e que essa união seja para toda vida.”

A cerimônia foi encerrada com festa e distribuição de presentes para todos os casais.

Festa aos recém-casados

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários