Luis Fernando tenta amenizar desgaste em Ribamar após divulgação de vídeo

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Luis Fernando

Prefeito Luis Fernando

O prefeito de São José de Ribamar-MA, Luis Fernando Silva (PSDB), montou um espécie de “força-tarefa” na imprensa para tentar amenizar o grande desgaste da sua imagem após a divulgação de um vídeo publicado no Blog do Luís Pablo.

Esta página divulgou imagens do prefeito tratando um grupo de moradores do Parque Jair de forma autoritária. Eles foram na prefeitura reivindicar melhorias para comunidade e foram recebidos com arrogância pelo tucano.

Luis Fernando botou culpa no ex-prefeito Gil Cutrim por não atender as demandas da população. O gestor chegou chamar o ex-prefeito de “moleque”. Cutrim respondeu, por meio de sua rede social, chamando o prefeito de “o dito cujo mente”.

Em Ribamar, o sentimento é de revolta. Pessoas que acreditaram e votaram em Luis Fernando – que prometeu mudança durante a campanha, estão decepcionadas.

Clique e reveja abaixo o vídeo do prefeito, gravado por um morador:

3 comentários em “Luis Fernando tenta amenizar desgaste em Ribamar após divulgação de vídeo”

  1. De Jesus

    NA PRIMEIRA GESTÃO, LF TINHA O APOIO TOTAL DO GRUPO SARNEY, POIS ERA A ÚNICA LIDERANÇA DO GRUPO NA ILHA. MUITOS RECURSOS FORAM CARREADOS PARA O MUNICÍPIO, ENTÃO ELE BOMBOU.
    ATO PARECIDO OCORREU EM SANTA RITA. HILTON TEVE O APOIO TOTAL DE JOÃO EVANGELISTA, DE ZÉ REINALDO E DE JACKSON. MILHÕES FORAM ENVIADOS PRA LÁ.
    HOJE A SITUAÇÃO É TOTALMENTE DIVERSA, POIS LF GANHOU PELO TRABALHO PASSADO, MAS NÃO TEM MAIS AQUELA DINHEIRAMA TODA. AÍ O BICO DE TUCANO ENTORTA.

  2. Luis Gustavo

    Pilantra mercenario !!

  3. Marcos Fernandes

    Nao achei nada de mais. Os unicos desrespeitos que vi foram os nomes pejorativos dado ao antigo gestor e o bloqueio das vias públicas. No mais foi uma discussão. Ja vi piores.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários