Prefeito preso pela Polícia Federal quer ser vice de Flávio Dino em 2018

Por Luís Pablo Política
 
Presidente da Famem e prefeito de Tuntum, Cleomar Tema

Presidente da Famem e prefeito de Tuntum, Cleomar Tema

O presidente da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão) e prefeito de Tuntum-MA, Cleomar Tema, vem implantando informação na sua mídia alinhada de que poderá compor a chapa do governador Flávio Dino (PCdoB) nas próximas eleições.

Será?

Como ex-juiz federal, Flávio Dino dificilmente irá ter um vice em 2018 que já foi preso pela Polícia Federal por corrupção. Na época, Tema foi acusado pela federal de roubar o dinheiro da população de Tuntum.

Cleomar Tema vem usando a FAMEM para garantir o maior número de apoio dos prefeitos com objetivo de forçar a barra com Flávio.

O governador, que não tem costume de ceder a pressões e chantagens, deve escolher um vice mais qualificado e com um histórico político limpo.

24 comentários em “Prefeito preso pela Polícia Federal quer ser vice de Flávio Dino em 2018”

  1. claudia

    O CERTO ERA A ” POLÍCIA FEDERAL” METER ELE NAS PEDRINHAS NOVAMENTE, JÁ DESVIOU MUITOS MILHÕES DO MA, VEREADORES DA OPOSIÇÃO PODIAM FAZER DENÚNCIAS EM BRASÍLIA E NA PF, VAI QUEIMAR A CHAPA DO GOVERNADOR.

  2. Bruno S C

    Primeiramente prefeito Tema, vá pagar os professores contratados seu ladrão, não consegue pagar pq tem que manter o luxo exorbitante da sua mulher. O dinheiro entra e não paga sua mulher tá enriquecendo o povo dela de Presidente Dutra. Paga os professores ladrão, bandido, safado, corrupto, vc e sua equipe da administração são uns bandos de sanguessugas do dinheiro público de Tuntum, só tem ladrões. PAGA OS PROFESSORES DO MUNICÍPIO LADRÃO. Sou professor do município e vou sempre votar contra e ficar nesse emprego na hora vamos pular para o outro lado. LADRÃO

  3. Vanessa Santos

    PREFEITO MAIS CORRUPTO DO MARANHÃO. PAGA O POVO DE TUNTUM VEACO, POVO PASSANDO NECESSIDADE E SUA ESPOSA COMPRANDO CARRO DE LUXO. PREFEITO LARÁPIO. TUA ESPOSA VAI SER SUA DERROTA.

  4. Desconhecido

    Tuntum só tem roubalheira, secretaria de saúde é só enriquecendo uma corja de ladrões com dinheiro público, nem quem realmente é secretária de saúde eles divulgam, só dizem que é o Maurício Seabra e não é.

  5. Claudia

    Policia Federal- PF
    Tem que ir nessa Cidade Tuntum novamente, só vejo essa cidade blogs, o Prefeito desviando dinheiros públicos, PF olhe la a quantidade de Funcionários Fantasmas.

  6. Roberto

    Prefeito vagabundo, ladrão, sujo, irresponsável É pilantra… acho que antes dele tentar ser vice governado deveria ajeitar a casa dele (tuntum) primeiro… uma cidade até Boa de se mora porém vive um momento difícil em virtude dessa administração infeliz que esse vagabundo faz… milhões são desviado mensalmente, saúde um caos, educação de mal a pior é segurança pública não existe… agora em Tuntum se tem meia dúzia de pessoas de presidente Dutra ficando rico e sem prestar serviço na cidade, existe várias empresas de patente participando de licitações e ganhado e não se presta o serviço adequado… Tá bom chega… Já roubou demais

  7. Gustavo Júnior

    É o prefeito mais corrupto do Maranhão. Ele casa bem com a turma comunista-caviar. É desse tipo que os Comunas-fissurados-no-bem-bom gostam: jatinho, helicóptero, caminhonetes de luxo, gabinetes luxuosos.

  8. Hein

    Teme é Tema, né “pae”!! É assim que povo o clama em Tuntum. Não adianta chorar pelo leite derramado, quem votou, é pq gosta de viver sem salário e com parentes atrasados. Povo burro e sem cultura política!

  9. Hein

    Pagamentos atrasados*

  10. famoso

    Todo esse pessoal ligado a Flavio Dino tem contas a pagar com a justiça, chega de corrupção no nosso Maranhão, em 2018 vamos tirar esses corruptos do governo.

  11. Fernando

    CONHECIDO NO MARANHÃO COM O NOME DE “RATO”

  12. Junior

    Fazem denúncias na Policia Federal.

    Fazem denúncias na Policia Federal.

  13. Francisca

    Prefeito penta campeão, o melhor prefeito do Maranhão, provavelmente esses comemtarios vem da mesma pessoa, coloquem uma pesquisa nas ruas de Tuntum e entenderão o quanto Dr Tema é querido.

  14. Tuntum pede socorro

    Pior de Tuntum é, olhar a mulher do prefeito que aqui chegou sem nada e hoje ter um patrimônio dessa magnitude, em Presidente Dutra fez mansão e adquiriu várias propriedades e enriqueceu sua família, que aqui receberam o nome de “Família dos Corollas”. Por esses motivos que o prefeito não consegue pagar os professores do município, povo do sertão que depende desse dinheiro estão vivendo dias amargos. A destruição do prefeito de Tuntum será sua mulher, anotem o que eu digo. E não posso aqui passar sem sitar a secretaria de saúde, ali é mãe, todo mundo que entra enriquece, a secretária de saúde é omissa, justiça de Tuntum é omissa.

    SECRETARIA DE SAÚDE DE TUNTUM SÓ TEM SANGUESSUGAS DO DINHEIRO PÚBLICO.

  15. PROFESSORES PASSANDO FOME

    Lamentável nossa situação hoje, última vez que recebi meu salário como professor foi em abril. O que é seu está guardado prefeito LADRÃO, sua oligarquia vai cair.

    Ministério Público em Tuntum é só para paz de esprito, NÃO FAZEM NADA.

    Professores do Povoado Belém clamam por ajuda.

    PREFEITO TEMA LADRÃO.

  16. Lu Oliveira

    Sei que V.Exa. é um homem ocupado; ocupado com seus interesses, com seus golpes, com seus esquemas, com suas fraudes, enfim, um homem que usa seu tempo e o nosso dinheiro para cumprir sua missão. Entretanto, peço que dê um pouco da sua atenção a esta sua eleitora, a mesma a quem suplicou por votos na última eleição.

    Ao contrário do senhor e dos seus pares, que costumam ser prolixos em seus discursos, irei direto ao ponto: gostaria de lhe pedir para, por alguns minutos, imaginar-se no lugar do povo de Tuntum em especial os “Professores”, povo que apenas deseja viver nos pague seu grande VEACO.

    Imagine-se no lugar do povo de Tuntum, senhor político corrupto, na fila de um posto de saúde, às quatro da manhã, esperando por um atendimento que talvez nem aconteça; imagine-se, caro político (bem caro mesmo!), vivendo – ou sobrevivendo? – com R$ 300,00 mensais; imagine seu filho estudando em uma escola sem professores, sem carteiras, sem dignidade; imagine seu corrupto, salafrário, ladrão, veaco se imagine no lugar do seu povo.

  17. Eça de Queiró

    Fraldas da República

    Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo.

    Eça de Queiróz.

  18. Saraiva

    Ma minha visão o câncer de Tuntum é a mulher do prefeito Daniela, mulher não cria uma ação para o desenvolvimento da cidade, fica só usufruindo do dinheiro público, forasteira que aqui chegou sem nada e hoje tem um império. Faça algo por Tuntum só roubar não dá.

  19. Paulão

    Só faltava esse malandro pra completar a chapa do comunista em 2018: O cuba pra governador, o chorão de vice, Waldir Maranhão e Weverton Rocha? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. colinense

    Flavio Dino vai meter um pé na bunda desse Carlos Brandão que não soma nada vezes nada!

  21. Bem 10

    Esse homem é tão corrupto e Vai continuar sendo. Pois tem costas quentes o irmão E desembargador. Daí vcs já sabem q ele Vai continuar nessa safadeza.

  22. Tuntum em ruínas

    TEMA O PREFEITO MAIS VEACO DO MARANHÃO, LADRÃO, BANDIDO QUE FAZ O QUE FAZ PELO AUXÍLIO DO IRMÃO DESEMBARGADOR.

    TEMA LADRÃO.

  23. Geovane

    Tema aí sabe roubar, ladrão fino.

  24. Junior

    ESSE POVO DE TUNTUM É IMBECIL SABE A MERDA QUE TEMA É E AINDA VOTA NELE

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários