Ricardo Murad assiste de “camarote” escândalos do governo na Saúde

Por Luís Pablo Política
 
Ricardo Murad e Flávio Dino: inimigos mortais

Ricardo Murad e Flávio Dino: inimigos mortais

Do céu ao inferno. Essa frase define muito bem o momento que o governador Flávio Dino (PCdoB) vem passando diante de inúmeros escândalos envolvendo seu governo num lamaçal de irregularidades e corrupção.

Flávio apontou tanto com o dedo em riste para o ex-secretário Ricardo Murad, que agora ver seu governo envolvido em irregularidades na área da Saúde.

E foi justamente na saúde pública que Flávio acusou Murad de corrupção, desejando e tramando a prisão do seu adversário. Reveja aqui e aqui.

Agora Ricardo Murad assiste de “camarote” todas as acusações recaindo sobre Flávio Dino.

5 comentários em “Ricardo Murad assiste de “camarote” escândalos do governo na Saúde”

  1. John

    NÃO ADIANTA OS SARNEYS TRAMAR CONTRA O MELHOR GOVERNO QUE O MARANHÃO JÁ TEVE… VAI SER OUTRA TACA NESSA CORJA DE SARNEYS… DINO 2018

  2. MARIO

    TRAMAR É NADINHA A CLINICA ELDORADO É DE SARNEY , SE ACHAVAM OS PURITANOS DA POLITICA DO MARANHÃO TAI A MUDANÇA VOTEI NO NO DINO NÃO VOTO NUNCA MAÍS DOIS CASOS DE ALUGUEL CAMARADA É TUDO FOI TRAMADO AH VÁ , FORA LALAU DINO , FORA DINOQUIO , VOLTA ROSEANA

  3. João Carlos

    Quem está tramando contra o Maranhão é o governador Dinossauro. Esse mentiroso, comunista safado me enganou com promessas de mudança que nunca aconteceram. A realização pessoal dele é aniquilar politicamente os Sarney, colocando-os na cadeia. Essa é a mudança?? Eu não votei pra eleger um delegado, p****!!! Esse pilantra tem que se preocupar é em administrar bem o Estado, inaugurar obras públicas construídas por ele e parar de roubar o erário em favor dos seus apaniguados igualmente pilantras.

  4. Aldifran

    Pra voce John.. qui deve estar comendo junto com essa corja de ladrao
    Ai tem ladrao pra Mais de metro

  5. Ribamar

    Quero ver quando sarney morrer quem eles vao culpar dos roubos dos irmaos camaradas

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários