Secretário de Flávio Dino abandona programa após apresentador defender prisão perpétua para estuprador

Por Luís Pablo Política
 
Apresentador Jeisael Marx e o secretário Francisco Gonçalves

Apresentador Jeisael Marx e o secretário Francisco Gonçalves

O secretário de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves, abandonou o estúdio do programa Na Hora D, da TV Difusora, no início da tarde de ontem, dia 10, após o apresentador Jeisael Marx defender prisão perpétua e pena de morte para estuprador.

Convidado do programa para discutir cultura e visibilidade dos povos indígenas do estado, o secretário foi embora por discordar da visão do apresentador.

Ao vivo, Jeisael explicou o motivo da saída de Gonçalves do estúdio e criticou a atitude do secretário que, segundo ele, agiu como uma “criancinha mimada” sendo que poderia ter se posicionado sobre o assunto durante o programa.

“Chico Gonçalves porque é secretário de diretos Humanos. Eu não sei o que que esse povo dos direitos humanos tem que gosta de apoiar e de defender bandido. Ele fez beicinho aqui por causa desse comentário”, disse Jeisael Marx.

Em nota, após a repercussão do caso, o titular da SEDIHPOP afirmou não compartilhar de pregação de ódio, apologia a linchamento e defesa de penas cruéis e degradantes. “Por isso mesmo não formo audiência para este tipo de pregação. Este é o sentido da minha retirada do estúdio do referido programa”, finalizou.

Veja abaixo o vídeo:

7 comentários em “Secretário de Flávio Dino abandona programa após apresentador defender prisão perpétua para estuprador”

  1. jonas

    Pensa em uma pessoa desequilibrada! Esse tal jeisael é um babaca, ele deveria explicar é porque esse maracap por um bando de pilantra do qual ele faz parte, esta sendo investigado. Mais nao vai demorar estourar uma bomba com o nome desse viado. E quem foi que disse que esse idiota tem o direito de ofender alguem?

  2. mohammed Ghandi

    Francisco Gonçalves é o típico esquerdopata, fanático, defensor de Lula e todo tipo de idiotice esquerdóide como cotas, bolsas, privilégios.
    Todo esquerdista fanático como ele é no fundo um ditador reprimido, não consegue conviver com diferenças, é agarrado a idéias pré concebidas, não reconhece que o PT é um fracasso desonesto que levou o país ao colapso, não admite que o socialismo é um regime assassino que matou 100 milhóes de inocentes e condenou países e populações desde 1917 a infelicidade, pobreza, privações, falta de liberdade e desgraça.
    É o perfeito idiota latino americano.

  3. Zé de Riba

    Que audiência que essa peste bubônica como esse secretário pode dá pra alguém???? É prisão perpétua ou pena de morte mesmo para bandidos dessa natureza.

  4. Rogério

    Esse Jeisael Marx fala muito e não se entende nada…. jaja vai aparecer em algum partido para se juntar aos corruptos. tá querendo chamar atenção do povo…. é o defensor das causas impossíveis. Migueloso todo. kkkk

  5. Arnald azevedo

    Bandido que defende bandido tem que mofar na perpétua com ele.
    Chico muito fraco.
    Prisão perpétua já

  6. assim ó

    muito bem apresentador, é isso mesmo, está mais que na hora termos prisao perpetua nao so para estuprador,

  7. LUISE

    Jeisael é um demagogo, muito blá, blá, só isso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários