Supersalário de secretário do governo Flávio Dino gera revolta na população

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Carlos Lula

Secretário Carlos Lula

O sentimento é de revolta da população maranhense após o Blog do Luís Pablo divulgar, com exclusividade, os contracheques do secretário de Estado da Saúde, advogado Carlos Lula.

O secretário do governo Flávio Dino tem um supersalário na Secretaria de Saúde e na Assembleia Legislativa.

Contabilizando, Lula ganha mais de R$ 40 mil por mês, isso juntando com a gratificação (chamada de SUS) que não aparece no contracheque e cai direto na conta, através do Fundo Estadual de Saúde.

Nas redes sociais, internautas demonstraram indignação: “Pode acumular cargos na administração pública?”.

“Como ele ganhou a ação dos 21,7%, como diz a rubrica Dec Jud 21,7, se esse percentual é devido, por meio de decisão judicial, aos cargos de nível médio e fundamental e o cargo dele é de nível superior, Luís Pablo? Cara, tudo de ruim e pobre acontece nos meios judiciais deste Estado.”

15 comentários em “Supersalário de secretário do governo Flávio Dino gera revolta na população”

  1. Sabido

    Rapaz a senhora Alana coelho… Quebrou ele todinho dentro do gabinete, depois de ele tirar o poder dela na EMSERh, a época que estava como presidente interina de la.
    Isso tudo começou por compras fraudulentas junto com “dra” jamilly.
    Alana saiu da ses mas continua recebendo 14 mil reais … 10 de contracheque e 4 de Sus.
    Jamilly ganhou foi promoção e hj é superintendente da SES

  2. Luiz

    Governo comunista hipócrita.

  3. Newton

    Se no Brasil fosse respeitado o teto do funcionalismo público (executivo, JUDICIÁRIO, LEGISLATIVO…) em 33.700,00 reais por mês como salário, SOBRARIA DINHEIRO, 100 Bilhões por ano…..
    Ou seja, essa miséria que vemos é devido AO PRIVILÉGIO DE MUITO POUCOS!!!!!!!!

  4. Margarida Pontes

    Além do secretário com seu polpudo salário camarada tem uma quadrilha ali na Secretaria de Saúde que é chefiada por Mariano Assessor especial de Lula e q tem como braço direito a Jamile Superintendente da rede q é quem negocia com os fornecedores das empresas que o Mariano aponta pra dividirem a propina. E essa quadrilha tem mais membros. Tem mais gente nessa safadeza

  5. Araujo

    Enquanto isso a esposa do secretário segue como a onipotente do HTLF mandando retirar dinheiro do já minguado salário do servidor por atraso de horário.

  6. Mohammed Ghandi

    Essa ALANA COELHO era amante de LULA (ela é casada), foi a poderosa da SES e EMSERH até do dia que ela descobriu que ele tinha uma terceira amante e caiu de porrada nele duas vezes, no gabinete e na casa dele quando entrou derrubando o portão.
    O pior é que ALANA ainda está recebendo salário da SES sem trabalhar desde janeiro deste ano.

  7. JUREMA

    Investiguem o salário de ANTONIO NUNES, esse é o captador MOR do Governador Flávio INDigno e obviamente coloca uma boa grana no bolso.

  8. Isacc

    Essa pilantra da Jamilly tem que ser presa junta com a quadrilha. Roubando o dinheiro do povo

  9. Carlos

    Pública aí sobre o velho bandido vagabundo ser notícia do mal ontem no jornal nacional mais uma vez o que Flávio Dino fez que meia dúzia acham de ruim não é nem uma sombra perto do que a família de bandidos vcs sabem qual, fez nessa estado destruindo e humilhando o povo desse estado

  10. Paulo

    Bando de ladrões, e isto que temos neste governo corrupto do estado do maranhao. Mas como já dizia o filosofo: cada povo tem o governo que merece.

  11. Ferreira

    Dino, falso moralista. Só mais do mesmo.

  12. Arnald azevedo

    Hora de consertar. Demitir. Vamos pessoal denunciem, façam sua parte denunciem. Deixem que o MP fará sua parte.

  13. Fudencio

    Mariano colocou uma pessoa para ser diretora e enfermeira do mesmo hospital ! Pois deve muito ao padrinho/amante o prefeito miltinho!! Me digam como ela pode cumprir carga horária de diretor geral, e ser enfermeira??????

  14. Digo mesmo

    A amante de Dr Mariano trabalha na SES como assessora, e é diretora do núcleo de treinamento do SAMU de coroata, detalhe, ela nem pisa lá!

  15. Francisca

    Essa Jamilly Pontes já roubou tanto que até já colocou um Laboratório em Pirapemas, ela e o irmão dela, Jardem Pontes que também é funcionário do Estado. os dois têm um laboratório em Pirapemas. INVESTIGUEM!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários