VÍDEO! Hotel Pestana vira local para divulgação de acompanhantes de luxo

Por Luís Pablo Política
 

O Blog do Luis Pablo recebeu fotos de um hóspede do Hotel Pestana, um dos maiores da capital maranhense, insatisfeito com o que presenciou nas dependências do hotel.

Nas imagens, um verdadeiro ensaio pornográfico feito por um homem que se identifica nas redes sociais como Elbo Bayma.

A equipe de reportagem apurou que o rapaz é figura conhecida por trazer à São Luís mulheres para políticos, empresários e homens casados.

Ele seria uma espécie de cafetão – pessoa que sobrevive e se sustenta com comissões em dinheiro que são recebidas das prostitutas que trabalham sobre o seu domínio.

Com poses eróticas e sem qualquer pudor, ele faz no local as fotos que servem de vitrine para divulgar seu trabalho nas redes sociais. O mais absurdo é que a área externa do hotel também é usada.

As cenas depravadas deixam o alerta aos proprietários do Hotel Pestana, para que o local não se torne um ponto de “encontro”.

Clique e veja:

9 comentários em “VÍDEO! Hotel Pestana vira local para divulgação de acompanhantes de luxo”

  1. MILTÃO

    Tem época que nos Hotéis Premier na Ponta D’areia e Luzeiros na Ponta do Farol estão cheios de “meninas” sulistas “se divertindo”. O café da manhã do Luzeiros é a “vitrine”. Dizem que sai mais econômico para os que querem se divertir, dessa forma, com cachê, logística de deslocamento e instalações por preços mais em conta.

  2. Flavio

    Esse ai é o famoso carrega mais não come kkkkkkkk, tbm feio e liso do jeito que é vai comer quem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Santos

    Ele é Gay.

  4. marcos-paulo

    Deputado Fabao Macedo é cliente aasiduo do elbo bayma. Taradão como ele é…O bicho vai comer rapariga em.SP. ..

  5. Bruno Viegas

    Polícia na cola dele, breve veremos o resultado…

  6. paulo

    Amigo de Fabio Buchecha entao so pode ser ladrao

  7. Sincero

    Bem vindo ao Brasil amigo kkkk slz é só mas um lugar onde isso acontece e se os próprios políticos usufruem do seus produtos é claro que pode kkk

  8. Antonio

    Estão promovendo ele, vai arranjar mais clientes

  9. Penha

    Eu estou no vídeo sim até porque dentro do quarto vc pode fazer tudo e eu estava me divertindo não estava transando com ninguém. Eu estava pagando as diárias não foram de graça e também já estou entrando na justiça contra esse Pablo do blog , não sabia que teve hóspede no meu quarto me filmando não

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários