VÍDEO: Luis Fernando age de forma autoritária com população em Ribamar e chama Gil Cutrim de “moleque”

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Luis Fernando

Prefeito Luis Fernando

O ex-secretário do governo Roseana Sarney e prefeito de São José de Ribamar-MA, Luis Fernando Silva, mudou ‘da água para o vinho’.

O Luis Fernando que transformou Ribamar em um canteiro de obras e carismático com a população, não existe mais. Ex-grupo Sarney, o prefeito agora se comporta de forma autoritária como seu líder, governador Flávio Dino (PCdoB).

Na tarde de hoje, dia 16, Luis Fernando perdeu o equilíbrio e tratou os moradores do Parque Jair como se fossem animais. Isso porque os populares fizeram manifestação bloqueando as ruas em reivindicação por melhorias para comunidade.

Como o prefeito de Ribamar não foi ao local para apresentar alguma solução, os moradores foram para a prefeitura. Lá foram tratados de forma autoritária. Escutaram do gestor: “vocês querem saber de uma coisa? Conversa como gente, que eu converso com vocês”.

Um morador gravou a reunião.

Luis Fernando Silva aparece tentando culpar o ex-prefeito Gil Cutrim por não atender as demandas da cidade. Ao chamar Gil de “moleque”, Luis Fernando ouviu de um morador: “mas você pediu pra nós votar nele”. Sem argumento, o prefeito respondeu: “eu pedi, e daí? e daí? Eu sou culpado?.”

Os moradores saíram da prefeitura com sentimento de revolta por serem tratados com arrogância. Clique e veja:

8 comentários em “VÍDEO: Luis Fernando age de forma autoritária com população em Ribamar e chama Gil Cutrim de “moleque””

  1. Claudio

    Ele bateu forte. Chamou de moleque, bandido, cupim e que era para estar preso pela Polícia Federal por desvio de recurso federal.

  2. robert

    Luis Fernando ta certissimo! Esse Gil Cutrim ladrão destruiu ribamar roubou o que pode esse safado tem que ser preso e vai ser preso pode esperar.

  3. Luis Gustavo

    Revoltante a maneira que esse cretino arrogante trata a população .E ainda queria ser governador !! Patife !!

  4. Jorginho

    OLha, se alguem me falasse eu nao acreditaria. esse luis fernando é um cara de pau mesmo. na epoca de eleicao ele diz que pode tudo, trata o povo com beijinho e agora faltou bater no morador. perdeu o meu respeito.

  5. Fudêncio

    Doutor Luís Fernando, você fala que é homen sério e os R$30.000.00 trinta milhões que ficou da campanha para governador onde colocou o povo quer SABER!

  6. Denunciante

    Sucateou a SEDUC junto c Leal Jr. a governadora ajuda muito ele em Ribamar no passada
    .. quero v agira… Ladrão safado… Xuxu

  7. MARIO

    FOI TEU ERRO PEDIR VOTO PRA ESSE TAL DE GIL CUPIM EDMAR E SEUS FILHINHO PENSE EM UMA RAÇA QUE NÃO VALE BOSTA NA POLITICA

  8. Carlos Filho

    Tudo pilantroes passados na casca do alho. Mas esse povo de CUTRIM sao mais pilantras.E agora sentam no colo de FLAVETE!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários