Zé Reinaldo vai contra Flávio Dino mais uma vez em votação na Câmara

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Zé Reinaldo Tavares durante votação sobre denúncia contra Temer

Deputado Zé Reinaldo Tavares durante votação sobre denúncia contra Temer

O deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) mostrou, mais uma vez, que não segue as orientações do seu grupo político no Maranhão, liderado pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Zé Reinaldo foi contra Dino em mais uma votação na Câmara de Deputados. Ele disse “SIM” pelo arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB).

Tavares votou a favor de um presidente que segue os conselhos do ex-presidente José Sarney, inimigo número 1° de Flávio Dino.

Como todos sabem, a permanência de Michel Temer no poder favorece a ex-governadora Roseana Sarney e viabiliza o fortalecimento da sua candidatura contra Flávio em 2018.

Mas Zé Reinaldo Tavares – que votou a favor do impeachment de Dilma Rousseff na Câmara (reveja aqui), não pensou no seu grupo político e nem no líder Flávio Dino – se é que ele considera o governador como um líder.

Clique e veja o voto de Tavares:

2 comentários em “Zé Reinaldo vai contra Flávio Dino mais uma vez em votação na Câmara”

  1. LUNETA

    Amigo, ali não houve nenhuma novidade para a Nação Brasileira, o que houve foi uma disputa entre duas quadrilhas por poder e dinheiro. Uma que está no poder e facções da outra querendo entrar. Enquanto isso, a miséria, a violência, o desemprego campeiam. Conclusão: “ou o povo muda ou será banido dos bens da vida”.

  2. Maria

    ZR é candidato do governador ao senado, assim como o figurante de ZR no porto de Itaqui (empresa do governo que mais arrecada dinheiro) só sai depois dos 4 anos de mandato do governador kkkkkk roubalheira pouca é bobagem.. Sergio Moro nos socorra e chame logo pra catraca o governador comunista e demais comparsas…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários