Caso Alana Coelho: deputado Sousa Neto volta cobrar transparência da SES

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Sousa Neto

Deputado Sousa Neto

O deputado estadual Sousa Neto (PROS) voltou a ocupar ontem, dia 13, a tribuna da Casa Legislativa para cobrar transparência da Secretaria de Estado da Saúde (SES), comandada pelo advogado Carlos Lula.

Sousa quer informações sobre o caso da funcionária fantasma Allana Valéria Lopes Coelho Almeida, lotada na SES.

Na terça, dia 12, o parlamentar protocolou três requerimentos junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, solicitando informações do governo.

Em discurso, Sousa Neto fez um apelo para que não fosse recusado o requerimento do convite ao secretário Carlos Lula para explicar a manutenção da funcionária Alana Coelho, que ganha mais de R$ 9 mil sem trabalhar.

O deputado chegou a relembrar o caso de Márcio Rony, que foi queimado no ônibus por criminosas e que hoje para poder ter garantir seus medicamentos, precisa entrar na Justiça.

Clique e veja o discurso do parlamentar:

Um comentário em “Caso Alana Coelho: deputado Sousa Neto volta cobrar transparência da SES”

  1. Saude Falida

    Se o Ministério Público do Maranhão, ainda fosse uma instituição séria, já tinha muita gente presa.
    Na Secretária de Saúde estão fazendo contratos sem licitações, aditivos por mais de 5x, verdadeira corrupção e falcatruas.
    Nunca vi tanta bagunça e desmantelo em uma única secretaria. Imagina se investigasse: a Saúde, a Infra Estrutura, a Educação e a Segurança e Justiça. Não ia sobrar um livre da justiça.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários