Deputados Cleber Verde e Júnior Verde alinhados novamente

Por Luís Pablo Política
 
Cleber Verde e Júnior Verde irmãos unidos novamente

Cleber Verde e Júnior Verde irmãos unidos novamente

Os irmãos deputados Cleber Verde (Federal) e Júnior (Estadual) voltaram a se alinhar novamente. Como todos sabem, eles estavam afastados por conta das últimas eleições.

Agora com a reaproximação, os Verde se fortalecem para as eleições do próximo ano com o grupo político mais unido na disputa eleitoral.

Ontem, dia 12, os irmão estiveram com a ministra de Direitos Humanos da Presidência da República, Luislinda Valois, buscando incentivo do Governo Federal para o fortalecimento dos Conselhos Tutelares do Estado.

A reunião foi tão proveitosa que 151 cidades do Maranhão poderão ser contempladas com kits de trabalho (composto por 01 veículo, 05 computadores, 01 geladeira e 01 impressora multifuncional) nos Conselhos Tutelares.

O deputado federal Cleber Verde comprometeu-se em destinar emenda individual para a aquisição dos kits. Já o deputado Júnior Verde tem desenvolvido uma forte parceria com a ACECTMA e, na ocasião, entregou a relação de municípios que ainda não possuem os kits.

“São investimentos que não só irão fortalecer os conselhos, mas também garantirão a preservação de direitos. Estamos dando continuidade ao compromisso que temos com a infância e a juventude do Estado do Maranhão”, destacou Júnior Verde.

O retorno da aliança dos irmãos gerou benefício para população maranhense.

4 comentários em “Deputados Cleber Verde e Júnior Verde alinhados novamente”

  1. Pedro

    So jogada politica , todo mundo sabe , esse junior verde q a carapa do Irmão para voltar , depois de Tanta merda q fez

  2. Alonsio

    Agora ele procura o Irmão , ele não era o todo poderoso, abandonou ate a familia todo mundo sabe.

  3. Maranhense

    Há muitos interessados na desunião dos irmãos, mas sangue é sangue! Só quem ganha é o Maranhão, Júnior Verde é notoriamente o Deputado Estadual mais atuante deste Estado e com a experiência e força do Deputados Cleber Verde muitos do grupo perdem a vez em uma sonhada vaga em cargo eletivo! Outros fora do grupo que sempre tentaram entrar no mundo político nas costas dos Verdes nunca se contentarão com essa União! Parabéns, nosso Maranhão necessita dessa união, o Governo Flávio Dino ganha credibilidade e uma grande força política e de excelentes trabalhos prestados ao nosso Povo maranhense!

  4. Lopes

    Espero que o povo não os reelejam

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários