Prefeito detona Flávio Dino: “nós vamos continuar pagando aluguel da delegacia”

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Lahesio Rodrigues

Prefeito Lahesio Rodrigues

O prefeito do município de São Pedro dos Crentes-MA, Lahesio Rodrigues do Bonfim, detonou o governador Flávio Dino (PCdoB).

Lahesio Rodrigues gravou um vídeo em que “agradece” de forma irônica por Flávio Dino não ter destinado nenhuma viatura policial para o município.

O vídeo do prefeito se espalhou em vários grupos de WhatsApp. Diversos prefeitos insatisfeitos com o governo também estão repercutindo.

“Nós vamos continuar pagando o aluguel da delegacia pra você. Nós vamos continuar pagando a despesa do teu polícia. Nós vamos continuar pagando a despesa do combustível e das viaturas que estão caindo as pedaços. As peças da viaturas nós vamos continuar mantendo e a segurança pública de São Pedro dos Crentes-MA pra você. Um abraço Flávio Dino”, detonou o prefeito.

Clique e veja:

3 comentários em “Prefeito detona Flávio Dino: “nós vamos continuar pagando aluguel da delegacia””

  1. marcos_paulo25

    Esse prefeito não mentiu em nada! Quem sustenta a polícia militar nos municípios são os prefeitos, gasolina, consertos de viaturas e pagamento de alugueis. A Polícia Militar está sem comando, tem um comandante fanfarrão que anda pedindo votos nos quarteis, finge que comanda. Instituição politizada, virou um circo, casa de palhaçada. Esse governador prometeu tirar as despesas das políciais dos municípios, não conseguiu e nem vai…Pergunta agora se falta algo pro seu capitão branquinho e bombado do palácio…Que caso de amor!!!

  2. Justiceiro

    Uma falta de vergonha desse Governador ditador, falso comunista e perseguidor, fica tranquilo governador, nessa próxima eleição vai tomar um susto nas urnas, o sul do maranhão vai lhe mostrar o tamanho do seu prestigio para cá.

  3. calazans

    é de competência desse prefeito, fazer concurso público para guarda municipal. e não de pagar contas que são de competência do estado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários