Ricardo Rios parabeniza Bom Jesus das Selvas por receber benefícios

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Ricardo Rios e o governador Flávio Dino

Deputado Ricardo Rios e o governador Flávio Dino

O deputado Ricardo Rios (SD) participou hoje, acompanhando o governador Flávio Dino, de três importantes ações governamentais no município de Bom Jesus das Selvas. Na oportunidade foram inauguradas duas escolas no âmbito do programa Escola Digna, e entregue à população vias urbanas do centro beneficiadas com pavimentação asfáltica.

Ricardo Rios parabenizou o governo pelo avanço nesses dois importantes programas governamentais, e felicitou a população de Bom Jesus das Selvas em nome do prefeito da cidade, Fernando Coelho. “É uma satisfação estar presente em Bom Jesus para compartilhar com o povo e a administração municipal esse momento de alegria pelo trabalho realizado”, disse o deputado.

A primeira escola inaugurada foi a Padre José de Ribamar, no povoado Chapéu. Em seguida, foi a vez do povoado Comunidade Nova Vida receber o governador e demais autoridades para a inauguração da escola municipal Beatriz de Melo Gomes. Finalmente, no âmbito do programa Mais Asfalto, ruas do centro de Bom Jesus das Selvas foram entregues devidamente asfaltada.

Rios enfatizou a relevância dos programas Escola Digna e Mais Asfalto, como de grande importância para o Maranhão. “São programas que levam educação, cidadania e dignidade para nossa gente. E que são fundamentais na medida em que estabelecem as bases para o desenvolvimento e o progresso que queremos para o nosso estado”, finalizou.

Um comentário em “Ricardo Rios parabeniza Bom Jesus das Selvas por receber benefícios”

  1. Daniel

    Parabéns governador Flávio Dino e também ao deputado!????

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários