Roseana Sarney é a próxima governadora do Maranhão; VEJA A PESQUISA

Por Luís Pablo Política
 

Se as eleições ao Governo do Maranhão fossem hoje, dia 16, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) estaria eleita, é o que aponta a pesquisa do Instituto Escutec.

De acordo com o levantamento, Roseana tem tem 36,9% contra 33% do governador Flávio Dino (PCdoB). Em seguida aparece o senador Roberto Rocha com 9,1% e a ex-prefeita Maura Jorge em último lugar com apenas 5%. Nenhum deles 4,4% e não sabem ou não responderam 11,7%.

Roseana Sarney aparece à frente do governador Flávio em todos os cenários. Num confronto direto com o governador – num possível segundo turno, a ex-governadora venceria com 39,4% contra 36% de Dino.

A pesquisa Escute foi contratada pela Rádio Difusora AM/ e ouviu 2020 eleitores entre os dias 5 e 9 de setembro de 2017 em 60 municípios do Estado.

Veja abaixo todos os cenários:

8 comentários em “Roseana Sarney é a próxima governadora do Maranhão; VEJA A PESQUISA”

  1. Antonio

    FLAVIO DINO BOTA PRA COMPRAR OS (217-ADVERSÁRIOS DOS PREFEITOS) QUE PERDERAM AS ELEIÇÕES DE PREFEITOS EM 2106, ELES PODEM FAZER A DIFERENÇA NA SUA REELEIÇÃO PRA GOVERNO.

  2. Egnaldo

    Fora Roseana,. E Flávio Dino 65

  3. Eleitor

    Essa “besta fera” do Flavete vai tomar no meio da tarraqueta. Se Deus quiser.

  4. Seu Jorge

    Cadê as reposições inflacionárias dos servidores públicos???? Vai levar taca esse Flávio Dino!!!!

  5. MARIO

    VOLTA GUERREIRA VOLTA ROSEANA

  6. Juarez

    Roseana nunca mais! Flávio Dino 2018!

  7. Marcos

    Roseana nunca maisssssssssssssssssss…Flavio Dino, não vá na onda de comprar ex candidato a prefeito, são todos furados. Tem que trabalhar é direto com a população.

  8. Marcos

    Eu sempre votava com essa “ratazana” da Roseana, isso desde a sua primeira eleição em 1990, hoje não votaria maisssssssss, ” voto Flavio Dino”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários