Secretário manda advogado ligar para falar que processará o Blog do Luís Pablo

Por Luís Pablo Política
 
Carlos Lula e Allana Valéria

Carlos Lula e Allana Valéria

O titular do Blog do Luís Pablo recebeu ontem, dia 13, uma ligação de um advogado que se identificou como Lucas, informando ser representante do secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.

O advogado falou que seu cliente vai processar o Blog por conta dessa reportagem: “Por que Flávio Dino mantém ‘fantasma’ de Carlos Lula na Saúde?”.

“Quem está falando é o Lucas, advogado do secretário de Saúde, Carlos Lula. Estou entrando em contato para falar que você vai responder processo civil e criminal por conta da sua última matéria”, disse.

Em seguida, o titular do Blog falou: “É só isso?”. O advogado: “É”. Ligação encerrada.

Esse processo na Justiça será uma boa oportunidade para que o secretário do governo Flávio Dino e sua funcionária Allana Valéria Lopes Coelho Almeida respondam vários questionamentos, principalmente para uma pessoa que o editor deste Blog irá arrolar no processo.

2 comentários em “Secretário manda advogado ligar para falar que processará o Blog do Luís Pablo”

  1. decepcionado

    Sempre assim … quer ir pela ignorancia … o nobre secretario esquece que a funcao secretario e passageira, porém em futuras investigações seu nome continuará … ai prevalace o que o nobre blogueiro falou … terá que provar que realmente estava doente. quero ve qual sera o medico que assinara este atestado.

  2. Ana julia Lula

    Acho que se o secretario demitir a Alana alem de apanhar de novo, ela tambem vai botar a boca no trombone. Vai ser um mar de lula ops um mar de denuncias impublicaveis kkkk pega fogo cabaré.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários