30 dias após ser entregue por Flávio Dino, ponte em Tuntum já apresenta buracos

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino inaugurou ponte no mês passo em Tuntum

Inaugurada durante as comemorações do aniversário de 62 anos de Tuntum, dia 12 de setembro, pelo governador Flávio Dino, a Ponte Hélio Araújo, ao que tudo indica, não aguentará a primeira grande chuva no município.

A Ponte, que era um sonho antigo da população de Tuntum e liga a sede da cidade a vários povoados, já apresenta buracos em vários trechos.

O Blog do Luis Pablo recebeu um vídeo feito por moradores da região que comprova a má qualidade da obra recém entregue pelo governo do Estado.

Durante o evento de inauguração, ao lado de aliados e do prefeito Cleomar Tema, Flávio Dino fez questão de se vangloriar pelo pacote de obras que levou ao município. ( Reveja aqui)

Trinta dias depois é possível ver o que de fato essas obras representarão à população. No caso da ponte, mais um sonho que deve se transformar em pesadelo quando o período chuvoso chegar.

Veja abaixo:

4 comentários em “30 dias após ser entregue por Flávio Dino, ponte em Tuntum já apresenta buracos”

  1. SL

    NA PRIMEIRA CHUVA FEZ ESSE ESTRAGO, NA SEGUNDA CHUVA VAI A PONTE TODA, O PREFEITO DESVIOU O DINHEIRO DO MATERIAL BOM E FEZ A PONTE COM MATERIAIS RUINS.

  2. Maranhão Jr.

    QUE COISA FEIA

  3. Antonio

    PREFEITO DE TUNTUM-MA.
    TODOS JÁ SABEM A FAMA DELE DE DESVIOS DE DINHEIROS PÚBLICOS, SÓ AREIA E BLOQUETES ELE FEZ ISSO, NÃO COLOCARAM CIMENTOS NÃO, FOI MAL FEITO PARA SOBRAR DINHEIRO PARA O BOLSO DELE.

  4. Roberto

    Obra improvisada, tinha que responder por jogar dinheiro público fora, Um absurdo, obra estava parada por 1 ano, aí aceleram tudo em um mês, aí fizeram improviso, cadeia neles, colocando vidas em risco.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários