Deputado Júnior Marreca passa vergonha e é vaiado na frente de Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Júnior Marreca

Deputado Júnior Marreca

Foi uma verdadeira vergonha que o deputado federal Júnior Marreca passou hoje, dia 26, durante ato do Governo do Maranhão no município de Itapecuru-Mirim.

Marreca foi vaiado em sua cidade natal, onde concentra seu maior eleitorado. A informação foi publicada em primeira mão pelo Blog do Alpanir.

A população se revoltou com o parlamentar devido o seu posicionamento na votação de ontem, dia 25, na Câmara de Deputados sobre a denúncia contra o presidente Michel Temer.

Júnior Marreca votou a favor de Temer, por isso foi vaiado na frente do governador Flávio Dino, de deputados e diversas lideranças presentes no lançamento da Feira da Agricultura Familiar e de Agrotecnologica do Maranhão (Agritec).

CLIQUE E OUÇA OS ÁUDIOS:

2 comentários em “Deputado Júnior Marreca passa vergonha e é vaiado na frente de Flávio Dino”

  1. tk

    boa achei foi pouco

  2. Elir vieira

    Todos deputados federais que votaram SIM para arquivar denúncias de corrupção do presidente em exercício Michel Temer. Serão envergonhados por onde forem encontrados. Esquecidos de no dia das eleições. Vcs condenaram o Brasil a permanecer na corrupção e impunidade. Nosso país depois de livrar descaradamente o presidente interino Michel Temer por duas vezes seguidas é de fato e definitivamente a vergonha do mundo. E os dep. Federais do Maranhão que contribuíram para tamanho feito também são.
    Tomara que sejam levados ao ostracismo político.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários