Flávio Dino começa perder a essência da toga ao lotear o governo por apoio

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

O governador Flávio Dino tem dado claras demonstrações de que está botando de lado toda essência sobre os valores que aprendeu quando exerceu o importante papel de juiz federal.

Parece que o jogo podre da política contaminou Flávio, que vem usando os mesmos métodos da política suja em troca de apoio de políticos para sua reeleição ao Governo do Maranhão, em 2018.

À época da toga, Dino condenava políticos que se utilizavam desses meios. Durante a campanha, ele cansou de denunciar e criticar seus opositores por usarem a máquina pública para “comprar” apoio.

Todos sabem como a política funciona, agora é de se estranhar que um ex-juiz federal faça parte desse mesmo jogo com o único objetivo de se reeleger.

3 comentários em “Flávio Dino começa perder a essência da toga ao lotear o governo por apoio”

  1. Gato de Botas

    Saiu abraçado com o Dep. Paulo Neto uma cria dos Sarneys e um dos maiores corruptos do baixo parnaíba. Só lembrando que nas eleições passadas o Deputado era oposição. Hoje Flávio Dino rasga elogios, deu vontade de vomitar.

  2. Tuntum em ruínas

    Próximo ano esse vai cair, junto com o presidente da Famem. Prefeito Tema crie vergonha e pague os professores contratados do município, eles estão quase passando fome, PREFEITO VEACO.

  3. José Chagas

    Consoante o delator Jose de Carvalho Filho, o governador do Maranhão Flavio Dino (PC do B), à época Deputado Federal, solicitou R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), em troca de apoio ao Projeto de Lei 2279/2006, o.qual atribuia segurança jurídica a projetos da Odebrecht. O pagamento teria sido feito pelo Departamento de pagamento de propinas da Odebrecht, chamado sistema “Drousys”. O Ministério Público Federal pediu o arquivamento por “FALTA DE PROVAS”, deixando claro que, em face do surgimento de novas provas, pode-se reabrir a investigação criminal. Esses são os fatos!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários