Flávio Dino não tem consideração por ninguém; Waldir Maranhão e Márcio Jardim são os maiores exemplos

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino com seus aliados do "peito" Márcio Jardim e Waldir Maranhão

Flávio Dino com seus aliados do “peito” Márcio Jardim e Waldir Maranhão

A notícia sobre a exoneração do petista Márcio Jardim da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEDEL) tem dado o que falar. Nos bastidores da política é o assunto mais comentado.

Ninguém acredita ainda que o governador Flávio Dino (PCdoB) tirou Jardim da pasta para cooptar o apoio de um aliado do grupo Sarney.

Governistas ficaram assustados com a atitude de Flávio. Muitos chegaram a falar que o comunista demonstrou não ter consideração por ninguém, isso porque Márcio Jardim é considerado um defensor ferrenho do governo.

Mas o petista não é o primeiro exemplo da falta de consideração do governador. O deputado federal Waldir Maranhão também é vítima da falta de reconhecimento de Flávio.

Até hoje Maranhão espera Dino reconhecer o que ele fez a pedido dele no processo de impeachment da ex-presidente Dilma Roussef, na Câmara Federal.

Embora muito execrado por ter tentado atrapalhar o andamento do impeachment e votar em favor da permanência de Dilma, Waldir ainda não garantiu – publicamente – o apoio do governo à sua pré-candidatura de senador.

Márcio Jardim e Waldir Maranhão são os maiores exemplos de como o governador Flávio Dino trata os seus verdadeiros aliados.

4 comentários em “Flávio Dino não tem consideração por ninguém; Waldir Maranhão e Márcio Jardim são os maiores exemplos”

  1. SL

    PODE ATÉ GANHAR NA REELEIÇÃO MAIS VAI TER QUE GASTAR MUITO DINHEIRO, OS LÍDERES POLÍTICOS DOS INTERIORES SÓ FAZEM CAMPANHAS COM O DINHEIRO NA MÃO, NOS INTERIORES HOJE NINGUÉM VOTA MAIS DE GRAÇA NÃO PRA POLÍTICOS, PROCURE MELHORAR A SEGURANÇA DO MARANHÃO QUE É A PIOR DO BRASIL.

  2. Kleber santos

    Também duas bosta sem votos sem caráter ele ainda faz muito deixando esses caras andarem perto dele dois pilantras

  3. Bruno Da Juventude

    SEM CREDIBILIDADE!!!
    Waldir Maranhão foi exposto ao ridículo, virou marionete de Flávio Dino e logo depois foi descartado… uma pessoa que faz isso com um “amigo de luta”, daqui para o próximo canto ela faz pior com quem a confia um voto e que ela nem conhece.

  4. Sidney

    Será que ele já está sabendo de alguma bomba e antecipou a saída do secretário? Enfim, finalmente fez algo que preste!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários