INSANIDADE! Deputados aprovam mudança de nome no município de Presidente Sarney a pedido de Flávio

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino: o Adolf Hitler do MA

Flávio Dino: o Adolf Hitler do MA

É algo doentio a forma como o governador Flávio Dino (PCdoB) tenta aniquilar o grupo Sarney no Maranhão. Até nome de cidade incomoda Flávio. Uma verdadeira insanidade.

A pedido do comunista, a Assembleia Legislativa aprovou segunda-feira (17), um projeto que prevê a realização de um plebiscito para a mudança do nome do município de Presidente Sarney-MA

A cidade, que tem 17 mil habitantes, foi batizado em homenagem ao ex-presidente José Sarney (PMDB). O município foi fundado em 1° de janeiro de 1997 e fica localizada na região conhecida como ‘Baixada Maranhense’.

O autor do projeto é o deputado estadual Bira do Pindaré, ex-secretário do governo comunista. Ele alega que a Constituição Federal proíbe que o nome de pessoas vivas seja atribuído a bens públicos ou de qualquer natureza, incluindo cidades.

O nome do ex-presidente, deputado estadual Adriano Sarney, disse que o plebiscito é mais uma perseguição do governador Flávio Dino à sua família.

“Eu acho que é uma proposta que tem influência do governador. Bira nunca fez nada produtivo e agora ele inventa essa história de mudar nome de município”, disse Adriano.

8 comentários em “INSANIDADE! Deputados aprovam mudança de nome no município de Presidente Sarney a pedido de Flávio”

  1. rodrigo almeida

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse Luis Pblo e o cao purinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. isabel

    como se ele fosse diferente dos Sarney.

  3. Silva

    Estão cutucando o diabo com vara curta. Para que serve, afinal, esse anexo do executivo?

  4. Silvio

    Concordo com o deputado, realmente é perseguição, então porque não troca o nome de outras cidades e bairros que tbm tem nomes de políticos, justamente só esse município, hora b8ra cria vergonha na cara e deicha de ser SABUJO de Kim Maranhão-un.

  5. Coração

    Gente ele não vai morrer nunca ele é Muha o de vida eternaaaa

  6. MARIO

    VAI TRABALHAR DEPUTADO VAGABUNDO BIRA DO PINDARÉ TANTOS PROJETOS A SER VOTADO VAI SE INCOMODAR COM NOME DE MUNICÍPIO. LEMBRO- ME DE UM PROMOTOR QUE QUERIA TIRAR A PALAVRA DEUS SEJA LOUVADO DAS CÉDULAS DE REAL POR SER UM PROJETO OU PEDIDO DO PRESIDENTE SARNEY

  7. MARIO

    DEPUTADO BIRA DO CABARÉ O SENHOR ENVERGONHA O MUNICÍPIO DE PINDARÉ

  8. Bruno Da Juventude

    Flávio Dino se preocupa demais com o nome Sarney, e esquece que tem que Governar. Isso já se transformou em algo doentio! Lastimável.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários