Márcio Jardim vira chacota em rede social após ser exonerado do governo

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Márcio Jardim e a ex-presidente Dilma Rousseff

Secretário Márcio Jardim e a ex-presidente Dilma Rousseff

O (agora) ex-secretário de Esporte do governo Flávio Dino, petista Márcio Jardim, virou chacota nas redes sociais após o anúncio da sua exoneração da pasta.

O comando da SEDEL agora será ocupado por Heverton Rodrigues Pereira, mais conhecido como “Passarinho”, aliado do deputado federal André Fufuquinha (PP).

No Twitter, um internauta gozou de Jardim: “Tchau, querida! Bom desembarque! O esporte agradece!”. Em seguida, o secretário respondeu: “Pra quem tem 2 neurônios: se usasse o teco não envergonharia tanto o tico.”

A saída de Márcio Jardim da Secretaria de Esporte é encarada como uma humilhação por parte do governo, isso porque o petista perdeu espaço para um ex-sarneysista.

Até o momento não se sabe o destino de Márcio no governo. Ele vem se mantendo em silêncio.

6 comentários em “Márcio Jardim vira chacota em rede social após ser exonerado do governo”

  1. abi

    Se é verdade que Márcio Jardim foi substituído por um aliado do projeto de político É do grupo da oligarquia.Algo desertado está acontecendo nesse governo.Eu ainda não estou acreditando.Com certeza investigarei pra conhecer a verdade.

  2. robert

    Graças a Deus mais um petralha fora de combate. Vai ser secretario no inferno pilantra.

  3. lopes

    Um inutil a menos!

  4. Armando Franco

    Que tal assumir o seu cargo de professor de Historia na Seeduc? O mesmo é concursado e é daqueles docentes que detestam a sala de aula, mas comunista detesta o trabalho.

  5. Sergio Mello

    Sobre a resposta que Marcio Jardim deu, o internauta deve ficar lisonjeado em ter pelo menos 2 neurônios e deixar um envergonhado, pois Marcio Jardim não tem nenhum neurônio na cabeça para ficar envergonhado.

  6. Carlos

    Foi exonerar aliados de Humberto Coutinho, olha no q deu.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários