Othelino Neto detona Roberto Rocha e diz que Flávio Dino quer ganhar é de Roseana

Por Luís Pablo Política
 

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), nesta quinta-feira (19), subiu na tribuna da Assembleia Legislativa para rebater o deputado Adriano Sarney.

É que na sessão anterior, Adrino falou sobre as dívidas que têm sido criadas pelo governo Flávio Dino e que ficarão para os próximos gestores pagarem, no caso sua tia Roseana Sarney.

“Ela (Roseana) está intimada a se candidatar”,
disse Othelino

Além de convocar Roseana para medir forças e popularidade com Flávio Dino agora que está fora do governo, o deputado comunista ainda aproveitou para detonar o senador Roberto Rocha, que também pretende concorrer ao cargo de governador em 2018.

Para o parlamentar, não teria a menor graça para Flávio Dino disputar a eleição com um “alérgico a votos” como o senador Roberto Rocha.

“Nós queremos ganhar é de Roseana“, frisou o parlamentar deputado.

9 comentários em “Othelino Neto detona Roberto Rocha e diz que Flávio Dino quer ganhar é de Roseana”

  1. Luis Gustavo

    Rato Branco cretino , só num estado patife como esse que um gatuno desse está solto. Teu reinado está acabando calhorda !!!

  2. Antonio

    MAIS UM PREFEITO FORTE SE VENDE PRO FLAVIO DINO, TÁ COMPRANDO TODOS, A ROSEANA SE NÃO GASTAR DINHEIRO, A TACA VAI SER GRANDE, IGUAL A DO LOBINHO, O CLEBER VERDE QUE LEVOU PRO DINO.

  3. Elenildo

    O governador que tanto falava da oligarquia Sarney que tanto atrasou o Maranhão, apenas ludibriou o povo com suas falácias, ou seja, o povo apenas trocou 06 por meia dúzia. A nossa classe política são todos farinha do mesmo saco.

  4. Xam

    E muito engraçado este pilantra deste otelino quem ti viu te ver agora querendo falar mau do senador RR. Roberto hoje ainda é o campeão de voto no nosso estado e o deputado federal que teve mais voto até hoje .senão teve hum Milão e quinhentos mil votos .e ele otelino se elegeu na rabada nas última dependendo dos outros da coligação. Este cara e um babaca e puxa saco de flavio .procura e devolver a grana da SEMA que tu roubaste .

  5. marcio

    Esse deputado devia era estar preso pela roubalheira que cometeu na SEMA , quando foi secretário.Vendeu muitas licenças ambientais (extorquiu muitos produtores rurais)e desviou recursos. Traquino e falso , esse rapaz!!!

  6. Zé de Riba

    Esse deputado em algum momento da vida vai explicar o caso de notas frias para madeireiros, na secretaria de meio ambiente nos anos de 2007 a 2008, fraudando milhões de reais em detrimento do meio ambiente…..

  7. CEARENSE

    Só blefe, isso sim! Na verdade os comunistas estão doidos de medo dela se candidatar. Mandaram espalhar pelos seus cupinchas que ela sequer iria ser candidatar! Agora diante de suas incompetências gerencial no governo e a queda da máscara do “Cuba”, e sabedores que Roseana Sarney ganha a eleição com pouco esforço, querem agora desafiá-la? Essa não cola “gato siamês”!!!

  8. Deusdete A Costa II

    Otelino … acorda, politica é para politico não para amador , este bundão esta estupidamente colocando o palácio dos leões no colo da governadora , bem feito o povo não é mas burro.

  9. Francisco Garcia

    Bobalhão
    Sò conseguiu ganhar as eleições a custo do dinheiro roubado da Vale e da Lumar.
    Fica cantando de galo esse bundão.
    Politica e para os fortes Meu caro Othelino.
    Te esperamos nas urnas.
    Esse comunista n vai ganhar eleições nem para ser diretor de escola.
    Povo acordou,!!! Vamos Maranhão.
    Obs: bem feito comentario desse bundão sobre Roberto Rocha, assim ele larga de ser babão

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários