Prefeita de Bacabeira usa caminhão do PAC em obra particular

Por Luís Pablo Política
 

O Blog do Luis Pablo foi informado sobre uma irregularidade grave que está sendo cometida pela prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, no município.

A gestora tem utilizado um caminhão da prefeitura, que foi doado pelo governo federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), para realizar obras particulares.

A obra, que está localizada na Avenida Humberto de Campos, seria da família da prefeita.

A utilização do caminhão do PAC é exclusivo para as demandas da Prefeitura e não deve, em hipótese alguma, ser destinada à outros fins, de acordo com as regras específicas do Programa.

O caso é grave e merece atenção dos órgãos fiscalizadores.

3 comentários em “Prefeita de Bacabeira usa caminhão do PAC em obra particular”

  1. Prefeito de sitio novo-ma vira reu por meter a mão

    Prefeito João Piquiá se torna réu na justiça por improbidade administrativa
    Na manhã desta terça-feira (17), o Prefeito João Piquiá (PRB), se tornou réu na justiça pelo Ministério Público Estadual em ação de improbidade administrativa; De acordo com as informações no site da justiça, o Prefeito teria cometido dano ao erário público; A ação foi aceita pela juíza da Comarca de Montes Altos-MA, Dra. Ana Betriz Jorge de Carvalho. Veja as informações na íntegra!

    Aqui tem mais de 80 marajás sem batalhar e morando for da cidade

  2. Prefeito de sitio novo-ma vira reu por meter a mão

    Vereadores de Sítio Novo poderão perder o mandato por acumulação de cargos
    De acordo com fontes, vereadores de Sitio Novo poderão perder os mandatos por acumulação de cargo público; o Vereador Menervaldo (PC do B), que na última segunda-feira (16), denunciou marajás recebendo sem trabalhar, provocou especulações de que alguns legisladores de Sítio Novo estão com acumulo de cargo e recebendo sem trabalhar; Segundo fontes, a denúncia já chegou no Ministério Público que deverá se manifestar nos próximos dias; A ação se deve, após o Prefeito de Sítio Novo, João Piquiá se manifestar atraso de salários e possíveis demissão de servidores alegando queda de receitas; A reação foi gigantesca e preocupou servidores públicos de Sítio Novo que tem seus compromissos a serem cumpridos com seus salários.
    Um dos vereadores MAX barbosa, e a filha do presidente da câmara Vereador Canario que mora em Brasília Deborah Arruda, recebe sem trabalhar quase 3 mil da prefeitura isso pode?

  3. Sabedor

    Só para destacar, o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, afastou em 2015 a ex-prefeita de Açailândia-MA, GLEIDE SANTOS, por utilizar caçambas e máquinas do PAC em uma fazenda de sua propriedade, a qual foi cassada pela Câmara Municipal de Vereadores. E AGORA! Será se o Ministério Público e Tribunal de Justiça vão vendar os “olhos” para essa atrocidade!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários