Prefeita Josinha Cunha recebe três motos para reforçar segurança em Zé Doca

Por Luís Pablo Política
 

Zé Doca ganhou um importante reforço para o trabalho da Polícia Militar do município, na terça-feira (11). Em solenidade realizada no auditório da Secretaria de Fazenda (Sefaz), em São Luís, a prefeita Josinha Cunha recebeu do governador Flávio Dino três novas motocicletas.

Na ocasião, a gestora, que esteve acompanhada no evento da presidente do PR Mulher, Detinha, falou sobre essa grande conquista para a área de segurança do município. “Com certeza essa ação do governo do estado vai reforçar muito a segurança em nosso município. Zé Doca é uma cidade que está se desenvolvendo e a segurança pública deve ser prioridade.Parabéns aos nossos policias por mais esse reforço.”, frisou.

Além de Zé Doca, o município de Maranhãozinho também foi contemplado com as motocicletas. Para o prefeito da cidade, José Auricélio, o benefício irá auxiliar bastante o trabalho dos policiais. “É muito bom, porque todo apoio que vem para o município é bem-vindo. Com essa moto, os policiais vão poder cobrir bem a sede e os povoados, lá nós temos muitas estradas vicinais, vias em que o carro não consegue chegar e a motocicleta consegue”,afirmou o prefeito.

Nesta etapa, o governo do Estado entregou 103 motocicletas que foram distribuídas entre 61 municípios. A divisão seguiu aspectos técnicos do planejamento de ações da Secretaria de Segurança Pública, de acordo com o secretário da pasta, Jefferson Portela.

Um comentário em “Prefeita Josinha Cunha recebe três motos para reforçar segurança em Zé Doca”

  1. SL

    O CERTO E TODAS AS CIDADES GANHAREM MOTOS E MAIS POLICIAIS, MUITOS CRIMES E ASSALTOS TODOS OS DIAS NO MARANHÃO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários