Secretaria de Saúde soluciona dois problemas após denúncias do Blog

Por Luís Pablo Política
 

SES garante ter solucionado problemas de barata e esgoto após denúncia do Blog

Recentemente o Blog do Luis Pablo publicou duas denúncias da população e de funcionários envolvendo unidades de saúde que são de responsabilidade da Secretaria de Estado da Saúde (SES), atualmente comandada pelo advogado Carlos Lula.

Em nota encaminhada ao Blog, a SES afirma que ambos os problemas denunciados nas publicações foram solucionados.

No primeiro, que foi o caso da barata encontrada em pão servido à funcionários no Hospital da Vila Luizão, segundo a nota, foi feita a notificação à empresa terceirizada responsável e também a troca do fornecedor de pão.

No que tange a segunda denúncia, referente ao esgoto a céu aberto localizado na porta do Hospital Juvêncio Mattos ( Reveja aqui), a SES garante que a área passou por reformas e o problema foi resolvido.

Veja a nota na íntegra abaixo:

NOTA DA SES

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que a responsabilidade pelo fornecimento dos alimentos na unidade pertence a uma empresa terceirizada. A SES comunica que no dia do ocorrido, semana passada, a empresa foi imediatamente notificada e o fornecedor do pão substituído. Quanto ao esgoto, a Secretaria esclarece que a área passou por reformas, e o problema relatado na matéria foi resolvido.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários