Abre o olho, Luís Fernando! Empreiteiros revoltados com adjunto em Ribamar

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Luís Fernando

Prefeito Luís Fernando

O prefeito de São José de Ribamar-MA, Luís Fernando Silva, deve ficar de olhos bem abertos com as ações do seu secretário-adjunto de Receita e Fiscalização Urbanista, Leonardo Augusto Sousa de Oliveira.

Os empresários da construção civil estão revoltados e insatisfeitos com a atuação do adjunto.

A revolta é por causa da falta de compromisso em assinar os documentos de liberação das obras na área de Ribamar.

Leonardo Augusto passa dias sem assinar as autorizações de remembramento, os alvarás de construção e habite-se, mesmo quando está presente em seu gabinete. Isso tem deixado parado os empreendimentos.

Por pura negligência e falta de responsabilidade com a classe empresarial, o secretário-adjunto tem prejudicado o desenvolvimento do próprio município que deixa de arrecadar os tributos e não gera emprego e renda para cidade.

É como se o adjunto estivesse colocando dificuldades para obter facilidades. O prefeito precisa tomar as medidas cabíveis.

4 comentários em “Abre o olho, Luís Fernando! Empreiteiros revoltados com adjunto em Ribamar”

  1. Pedro ELias

    Quanta inocencia jornalista, ora, e se o adjunto tiver fazendo isso com a anuencia do prefeito? E se essa vantagem for exatamente pra ele° Reflita meu camarada. Sao Jose de Ribamar virou a china, onde esse prefeito mostrou quem e, e agora persegue todo mundo, do barraqueiro ao empresario.

  2. Clóvis

    Não vai tomar uma providência. Esse secretário vem de longas datas com ele. LFS é concentrador, sabe de tudo.

  3. antonio

    Esse secretário é muito dissimulado e perigoso…Luis fernando não faz nem ideia da cobra que ele cria ali so funciona na base do dinheiro.

  4. Rogério Veras

    Vixe…até que em fim alguém teve coragem de falar. aquilo é uma corja de lobos famintos por dinheiro. so gente arrogante e mal educada te tratam como lixo. Minha mãe foi humilhada pelos safados que trabalham lá não é possivel que o prefeito não sbe.sabe sim

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários